Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
::lol4::::lol4:: Tem gente que pensa que meu tópico é o Big Bunda da Globo ::lol4:: Entram e dão uma espiadinha e somem ::lol4:: Já temos milhares de visualizações, mas os participantes são sempre os mesmos. Então galera vamos para Rapa Nuí em Junho ? As cias Aéreas cairam na real e estão colocando promoções muito boas. Ou fazem isso ou vão ter que fazer suas Aeronaves levantarem voo vazias, é a baixa temporada, sem falar que de novembro até Fevereiro o povo se endividou, menos eu ::lol4::::lol4::
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros de Honra
::lol4::::lol4:: Tem gente que pensa que meu tópico é o Big Bunda da Globo ::lol4:: Entram e dão uma espiadinha e somem ::lol4:: Já temos milhares de visualizações, mas os participantes são sempre os mesmos. Então galera vamos para Rapa Nuí em Junho ? As cias Aéreas cairam na real e estão colocando promoções muito boas. Ou fazem isso ou vão ter que fazer suas Aeronaves levantarem voo vazias, é a baixa temporada, sem falar que de novembro até Fevereiro o povo se endividou, menos eu ::lol4::::lol4::

Eu acho o seu tópico relevante, eu vivi uma situação semelhante e entendo perfeitamente a situação. Quanto a Rapa Nui, tem alguma companhia aérea alem da LAN que voa pra lá? Eu tirei o Chile da minha mirada depois que ela comprou a TAM, a Pluna fechou e ela ficou praticamente com o monopólio de preços BR-CL . Se pudesse, trocava minhas milhas LAN por Dotz :(

Link para o post
  • Membros
Se minha digníssima não fosse tão envergonhada, iria conhecer alguns dos paraísos dessa lista fácil...

A minha não é, mas acharia indiada ir... Mas acho que toparia no fim das contas.

É uma vontade muito grande a minha, sensação deve ser ótima, de liberdade, de conforto e de naturalidade. Se existe uma coisa que eu acho bobagem do ser humano é essa coisa toda sobre a nudez. Deveria ser mais banal.

Link para o post
  • Colaboradores

foiii só me ausentar por 25 dias e virou bagunça isso aqui ne ::prestessao::

Pessoallll eu vortiiiiii

linda...ruiva...toda brozeada e solteira ::lol4::::lol4::

Trotaaaa o caçador virou a caça???? ::lol4::::lol4::::lol4::

querooo só ver agora nenem ...estou roendo as unhas de curiosidade dos proximos capitulos....

Vi sua msg sobre a viagem...depois conversamos sobre isso

Em breve posto as fotos no face e faço o relato aqui....

Vascaino

Seguinte...sobre Fortaleza o que posso dizer é que é lindo mais não voltaria, aconteceram váriosssss incidentes comigo la (quase fui assaltada) ... depois conto a vcs...

Acredito que um bom local para se hospedar com sua familia seria Canoa Quebrada, Jeri ou Beberibe.

Stenioooo ::love::

Neyyyy ta namorandoooo que gracinhaaa

conheci a Stra Z ...ela comentou sobre o site e falou que conheceu um cara de Recife...e por fim descobri que era vc ::lol4::::lol4::::lol4::

O mundimmm pequenooo

Kd Tosseto??????

Wannnnn morreu de inveja né...a viagem foiii maravilhosa...por mim ficaria o resto da minha vida em Jeri ::hahaha::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...