Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

Hahahahaha... verdade, Tosetto!!! Estou em falta com vc!!! Que dia de abril será a trilha e onde???

Val, tô indo dia 20 para Toronto... já providenciei tudo, só falta arrumar as malas... tá começando a bater a ansiedade e o frio na barriga!!! Tem noção de que nunca saí do Brasil, nem p/ ir comprar muamba no Paraguai??? rsrsrsrsrs

E o Trota, por onde anda, hein? Nem no Face tenho visto ele mais... será que me excluiu? :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Acessei hoje e estava lendo de trás pra frente...

Vendo esse quase-bullying pro Trota... "agora que apareceu, ele some"... kkkk

Só depois notei que foi por causa da minha mensagem... kkkk

Ri alto agora...

Acho que mochileiro gosta mesmo é de namorar meninas que não gostam de viajar, pra ter desculpa pra ir sozinho...rsrs

Mudando um pouco de assunto... Eu sou mineira mas moro em Fortaleza. Tem sim problemas de cidade grande, mas não é tanto assim não... Não deixem de conhecer a cidade que escolhi pra viver só por conta disso não...

Agora eu concordo que para descansar, saber que está de férias no litoral, é muito melhor Canoa, Jeri, Morro Branco, Praia das Fontes e a encantadora Lagoinha.

Bom... vindo por essas bandas me avisem!

Bjim a todos!

Link para o post
  • Colaboradores
::mmm:::mmm:::mmm: Sou um incompreendido!!! Primeiro que não sumi, estava viajando e me desconectei de tudo... segundo que qundo retornei encontrei meu Computador todo fudido, tá foda para acessar vários sites e ainda para piorar meu face nem consigo acessar, deve ser vírus ou Bactéria ::lol4::::lol4::::lol4:: Lu Trotinha não foge de mulher, dia 14 de Junho sigo para Rapa Nuí vc pode me encontrar lá, e em Setembro vou para a Chapada Diamantina com um amigo ::otemo::::otemo::
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Helloooooooooooo povooooooooooooooooooooooo

Trotaaa "O incompreendido" que dó que dó que dó ::lol4::::lol4::::lol4::

vi sua msg hj no face...a noite respondo...to negociando aqui

Tosseto

Trilha por aqui é dificil...prefiro o sul de minas...Capitolio, São Thomé e Carrancas.

Vascainoooooooooo

já montando esquea pra janeiro heim...pena que não posso te ajudar por os lugares qeu conheço são pra solteiros ::lol4::

to tentando armar aquele esquema de MP mais tá dificil, cada hora ocorre um imprevisto...queria ir agora em maio e comemorar meu niver lá...maissssss nem rolou...fazer o que, coisas da vida.

Wan

Viagemmm longaaaa heim...sofrendo horrores em Toronto rs

Ney

começou a namora e nos abandonou

Steniooooooooooooooo

bah meu gaucho preferidoooo ::love::

dificil achar promoção de Campinas a POA heim..Golll ajuda euuuuuuu pelo amorrr de Deussss

Link para o post
  • Colaboradores

Valéria,

Que nada, quase todas as viagens de solteiros dá pra fazer casado e com filhos tbm, é só mudar o foco... rsss....

Tem que colocar o pé na estrada né... hehehe.... ainda mais que a viagem que fiz mês passado foi perfeita, minha filha se comportou como uma princesa... rsss... aí animou, já tenho julho programado Buenos Aires e Janeiro estou pesquisando, mas Janeiro é complicado viajar, tudo caro demais... aí quebra... hehehe.. mas eu não consigo ficar muito tempo sem viajar não...

To pensando em Janeiro ficar uma semana em Alagoas percorrendo várias praias e depois partir pra Recife, ficar uns 2 dias pra visitar os avós da minha esposa e depois partir pra João Pessoa e Pipa, que da última vez ficou de fora da minha viagem ao Rio Grande do Norte... Tenho 15 dias em Janeiro... O que quebra é q hospedagem é caro demais aqui no Brasil.... só de hospedagem que eu vou gastar dá quase uma viagem de uma semana pra Los Roques...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...