Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros
Lulis solteira? O Mundo ainda tem salvação. Kkkkkkk

Alguem ai curte 4x4 uma trip, viagem, churrasco, aventura? Poderiamos fazer hahaha meu carro fico pronto hoje e vai pra revisao sabado *0* to doido pra testar ele e ouvir aquele ronco lindo de motor a diesel (pajero full) xD

Cara, que saudades das trips off road !! Depois que vendi meu samurai nunca mais uma trilhazinha beeem barrenta pra animar! hehehehe Aproveita! Mas sabe como é, tira da revisão e coloca na trilha, logo volta pra oficina! hahaha Mas 4x4 só é bom se usar né não!

Pois eh mas n resisto rsrsrs moro em frente a praia, vejo a areia e fico doido pensando em enfiar o carro do meu pai dentro dela huahuahuahua so que ele me mata. (Fiesta)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Estou indo para o Equador em Fevereiro, passagem comprada vamos Valory ???? ::kiss:: Lulis as meninas casaram ::lol4::

Se vc tivesse falado antes eu ia mesmo!!! mais minha passagem para Natal já está comprada...tudo certooo... :cry:

Agora não posso voltar atrás mais!!!

Mais quem sabe na próxima :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...