Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros de Honra

foram instigados pelo tema do tópico, não pelo fórum.......................................... qtos "membros" vc trouxe? teria com medir isso ???

falando nisso, vc viu aquele cara que criou um pra conseguir uma namorada ahkuahkuahkuahkuahkuahkuahkuah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
::hahaha::::hahaha:: Tem razão Pedrada, mas mesmo assim o que percebi é que pessoas que eram muito participativa do próprio fórum estão sumidas, falo do Luis Nigueti, Guilherme Tosseto, e tantos outros. è fato que aqui aparece muito turista que fazem um tópico e nunca mais voltam, eu agora quase nem respondo pq vc responde e depois percebe que a pessoa nunca mais apareceu. Quanto a criar tópico procurando namorada é meio furada pq quem normalmente esta aqui no fórum não esta procurando compromisso , tem muito sonhador também e muita gente insegura do tipo que quer viajar mais nada fazem em relação a viajar. De todo jeito vi que muitas pessoas passaram pelo tópico mas nunca postaram um relato de viagem, é como vc disse mesmo, a curiosidade fizeram com que postassem algum comentário e depois sumiram. Pedrada já que estamos falando de viagem me diz qual teu próximo destino e quando pretendes ir ??? ::otemo::
Link para o post
  • Membros

O Tosseto sumiu mesmo... Eu também sumi, mas sempre que posso tô lendo o fórum e venho dar um oi aqui, só não posto relatos porque tô sem viajar por enquanto por causa dos estudos, e em crise grave de abstinência...

Link para o post
  • Colaboradores

Sim !!! Todos que sumiram. Se conheceram aqui, se casaram, tiveram uma prole enorme e sabe o que aconteceu Bruno ??? As mulheres estão lavando cueca carimbada e os homens assistindo tv e ficando gordos e carecas. Nas horas vagas ficam mandando mensagem via W. sup eles na varanda e elas na cozinha ::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha:: Bruno na boa esquece isso amigo e foca na viagem ::otemo::::otemo:: Se vc criar um tópico procurando namorada para viajar com vc para Bora Bora ou Paris pagando tudo vc vai arrumar não uma namorada mas uma esposa ::hahaha::::hahaha::::tchann::::tchann::::tchann::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...