Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Tem tópico de companhia de viagem para 2017 ::lol4::::lol4:: Vamos falar de coisas boas e reais ::otemo:: Já estou no Rio e semana que vem exatamente dia 05/11 parto para a Ilha Grande, reserva feita no Che Lagarto até dia 10. Assim que for possível posto o relato de Cumuruxatiba e Porto Seguro. Obs: acabaram com Arraial d' Ajuda, a vila perdeu sua graça e seu encanto, tem tantas construções que já não é possível avistar a Igreja ou a praia de vários pontos, 24 anos depois eu voltei e me desencantei. Trancoso continua maravilhoso e do mesmo jeito... gostaram da foto de Japara Grande em Cumuru ???
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores
::otemo::::otemo:: Estamos com mais de 60 mil visualizações, ou seja, espiadinha. Estamos com mais IBOP do que o Big Bunda da GLOBO. O povo adora uma fofoca e estou loucos para saber se o Trota esta namorando. Já disse que casamento é igual a submarino. Até flutua mas foi feito para afundar... Se casamento fosse bom não precisava de testemunha. ::hahaha::::hahaha::
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...