Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros

E quando a questão é a esposa? rs

Bom, não existem casais perfeitos, ela é tão perfeita em tantos sentidos, faltou o espírito aventureiro. Eu agora que estou retomando a atividade preciso saber como chegar a um acordo. Mas o mais importante é sempre ter um diálogo bem aberto e franco. E o principal: CONSULTIVO!

Até hoje sofro por uma vez ter apenas comunicado que iria ficar 30 dias em Toronto estudando inglês. ::mmm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Desejo a todos um feliz Natal e um ano novo repleto de viagens e muitos Dólares na mochila pq com dinheiro não vai faltar namorada. E por favor não façam como os tolos e sonhadores que na virada do ano fazem um monte de promessas e simpatias e quando o ano começa permanecem no mesmo marasmo de sempre e só viajam na viagem dos outros... ::hahaha::::hahaha::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...