Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

Sacanearam com este tópico tão popular e muito visitado, já tinha mais de 70 mil visualizações e muitas postagens, algum editor que adora pegar no meu pé ferrou com o tópico e desapareceu com as milhares de respostas que apareciam aqui e que faziam a alegria dos apaixonados e dos meus seguidores e admiradores ::mmm:::mmm: Este é o preço que se paga por ser tão popular e admirado ::hahaha::::hahaha:: Podem acabar com o tópico pq o mesmo já perdeu sua originalidade. ::otemo::::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Meu ano começa em Março, já comprei e confirmei três destinos no meu primeiro período de férias, falta o segundo pq o terceiro também já esta comprado e confirmado ::hahaha:: Estamos em Janeiro e eu querendo que Outubro chegue logo ::lol4::::lol4:: Depois de ter conhecido lugares como Ilha de Pascoa, F. de Noronha, Caribe mexicano entre tantos outros, fico pensando que em Outubro vou fazer uma das melhores viagens de minha vida, o paraíso me espera...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...