Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros
Namoro e casamento é igual a ter mais obrigações e menos direitos ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Verdade. Hoje em dia casar é algo complicado e incerto, tem que tomar muito cuidado se for tentar fazer algo neste sentido pra evitar muitos problemas.

Trota, eu até te indico o texto 10 precauções importantes para o casamento.

Eu li e achei muito bom e pretendo seguir a risca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

O Mochileiro ficou muito chato, cheio de  mi, mimi como dizem, mas eu digo que esta cheio de frescura mesmo. Antes eu entrava todo dia, respondia perguntas e colabora muito. Desde minha uma viagem e meu ultimo relato não posto mais nada, já voltei aos Lençóis pela terceira vez, fui a Colômbia, Fiz treking na Patagônia entre Chile e Argentina, fui a Cumuruxatiba, voltei a Porto seguro Voltei ao Peru pela quinta  vez e a terceira na Feira de Gastronomia entre outras viagens. Zero de relato, zero de postagem. O Povo  quer ficar trocando zap ou ficar pedindo informação no face book. Cansei...Mas vou deixar aqui uma foto do mochileiro que voltou de Buenos Aires  na Executiva da Qatar, mas não conto como consegui esta façanha chega de relato. Abraço a todos !!! 

DSCN2223.JPG

DSCN2212.JPG

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...