Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Vcs já perceberam que existe 2 contagens de comentários? O do tópico já tá em 400 e o da página inicial tá 399. Bom, de qualquer jeito eu já fiz 400. \o/ ::lol4::::lol4::

Nosso relacionamento já chegou em 400 comentários, Valéria... Hoje é um dia especial e de boa chega a 800 no fim de ano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Luiza filhota, tem mandei uma Mp!

Pronto! Já apareceu um militar, agora só falta o piloto de avião!!! ::lol4::::lol4:: Vc serviu aonde Stenio? Aqui em Pelotas tem um quartel... É pertinho daqui de casa. Passam gritando: "O segundo pelotãããããoooooo é o melhor na ralaçaããããããoooo". ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Aqui em casa não precisamos nem de despertador ::bruuu:: . O Exército nos acorda todos os dias ::vapapu:: !!!

Essa viagem de vcs Taty e Valéria vai ser ótimaaa!!! Minhas amigas querem fazer pro Chile... Se não acontecer nada com elas, acho que vou entrar nessa com vocês!!

Ahhh!!!! E a NOSSA viagem, aquela nossa, nossa, a gente pode deixar para depois de julho, num feriado que seja quinta (daí da pra ir na quarta pro destino e ficar até domingo!!!).

Bjss a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...