Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

Sou Vasco desde pequena e tenho dito!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem, eu nem assisti o jogo fui visitar uma amiga, quando cheguei em casa, liguei a tv, estava aos 44min do segundo tempo 1x1... e subiu a plaquinha falando que o jogo do Corinthians tinha acabado e que ele tinha ganhado.. pensei comigo " pqp Corinthians vai ser campeão nao to acreditando" aii... sai o gol.... comemorei como se fosse meu time... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sai pulando.. Sou uma apaixonada por futebol!! de verdade.. e tudo tudo menos corinthians sendo campeao!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vascaíno.... Parabenss.... Vai ser papai!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Parabéns pelo filhote ou filhota é maravilhoso ser Pai eu amo minha filha apesar da mãe tentar disvirtuar ela já esta falando Vascooooooooooo, a mãe é flamenguista é a mesma q citei das viagenskkk pior para ela minha filha vai ser mochileira viajante. Gente o meu vascão só pegou pedreira, mas esta na luta. Pessoal esqueçam a Luiza ela ficou com vergonha e não vai mais aparecer é uma pena pois o tópico perde com a sua falta ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: o q foi uma bobagem pois todos nós falamos sacanagem, uns mais outros menos, mas quem somos nós para julgar? No fundo todo mundo gosta de uma sacanagem e todo mundo tem seus feitiches, acho q ela não deveria ficar sumida todos nós gostamos dela e eu até já tava de olho e querendo conhecer nossa mais sacana mochileira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...