Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

Fraldas ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Se eu somar o q já gastei com fraldas acho q dava para fazer um mochilão para a Europa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Mas quer saber parabéns amigo o dia q vc pegar seu filhote no colo vc vai ver q é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, e só em pensar q um dia A Trotinha vai me acompanhar ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Quando eu voltei de Bariloche ela pegou minha Mochila de rodinhas e foi arrastando, quando eu perguntei para onde ela ia ? Ela respondeu! Vou viajar papai vou para"Baliche" ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Filha de Mochileiro mochileira é, então amigo curte muito p vc ter muitas coisas p contar para seu filhote ou filhota ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: e amigo quer um conselho??? Vai para P de Galinhas sem reserva mesmo, te garanto q quando lá chegar vc arruma onde ficar, o Nordestino é muito Hospitaleiro e sempre dá um jeito principalmente para ajudar um Carioca, q onde chega é bem chegado ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Bem meninas já comprei minha passagem p São Luis viajo dia 04/03/2012 voo TAM das 09 e alguma coisa Lençóis aí vou eu ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Wan de Lucca q mulher gostosa maluco!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Tosseto olha ela, olha o decotinho!!! e a Cerveja no copo me esperando para tomar junto Gatinha???? Assim o Trota fica louco Eta tópico para aparecer mulher bonita!!! Já são mais de 5.000 visualizações, e não para de aparecer mulher Gostosa, vou criar o seguinte tópico: As mochileiras gostosas do Brasil. postem suas fotos. Frente ,Verso, lado, com roupa sem roupa, com pouca roupa e etc, o Trotinha agradece, Tosseto e Stenio também ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o post
  • Colaboradores

Fala Trota, estou muito feliz, eu adoro criança... vai ser uma grande emoção ser pai...

sobre o Peru, estive em julho deste ano, foi uma viagem maravilhosa, realmente é um país com uma cultura muito rica e muitas belezas naturais também, foi inesquecível...

Eu não experimentei nenhum dos 3... rss... cuy eu não tive coragem de encarar, o ceviche não me encheu os olhos e pisco eu não bebo bebidas alcólicas, ai não deu... rss... mas tomamos um suco de uma fruta chamada Maca... rsss... essa fruta só cresce em altitudes acima de 2500 mts... mas é ruim demais.. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: não experimente... gostei muito das empanadas de Arequipa, essa sim...

na verdade eu resolvi pegar leve na comida, não comer nada muito exótico pois ficar passando mal neste tipo de viagem não é uma boa... rssss

Link para o post
  • Colaboradores
e amigo quer um conselho??? Vai para P de Galinhas sem reserva mesmo, te garanto q quando lá chegar vc arruma onde ficar, o Nordestino é muito Hospitaleiro e sempre dá um jeito principalmente para ajudar um Carioca, q onde chega é bem chegado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é atoa que ele casou com uma Nordestina né???

Povo hospitaleiro mesmo!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...