Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Stenio

To indo para POA em 14/06

Pretendo ficar dia 14 em POA e 15 a 17 em Gramado e Canela

Depois te passo os detalhes por face pq quero ajudaaaaaaa

Sim... Claro! Deixa comigo que eu faço o roteiro pra ti com o que tu mais gosta. Nos falamos no bate papo do Face, daí depois eu posto aqui pra se mais alguém quiser.

Nessa sexta eu to indo pra Ouro Preto! Comer muito queijo, feijão tropeiro e tomar umas cachaças. ::hãã2:: Pena que o Mochileiros não ajudou mto na viagem pq eu senti muita falta de comentários mais atualizados (os tópicos estão sem ninguém, infelizmente) ::putz::::putz:: . Com certeza vai ser um estímulo pra fazer um relato, não só dessa viagem mas de Sampa e BH, que eu fui esse ano. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

Hellooo

Stenio em POA vou ficar na Casa Azul...e ir para Gramada/Canela na sexta

Combinei de ir com o pessoal num barzinho chamado Thomas em POA na quinta...bora?

to em duvida entre Hostel Viajante em Canela ou Hotel Portico Gramado..vc conhece algum deles???

Trotinhaaa

me add no face...to no face da Wan, Stenio e Vascaino

procura lá Valéria Cristina Valério

bjãooo

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dois dias lendo quase mil postagens e rindo muito... Só tem figura nesse Mochileiros... Só atirador de elite e belos alvos... :D

Mas o melhor foi saber que pelo jeito todo mundo aqui escolheu as viagens, ou melhor ainda, uniu ambos... Já passei por essa experiência de viajar com gente "espírito CVC" e não foi nada agradável... Nunca mais faço isso...

E namorada minha ou viaja no nosso estilo ou fica em casa chupando dedo enquanto eu corro o mundo sozinho, e tenho dito...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...