Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Peru (Lima, Ica, Balhestas, Nazca, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu) Setembro 2011 - 16 dias

Posts Recomendados

• Membros

Gostaria de compartilhar e agradecer aos mochileiros pela viagem maravilhosa que tive graças as dicas deste site e da minha amiga Cleo.

Roteiro

05/set - Lima (voo pela TAM) - Tarde em lima para algumas comprinhas úteis na viagem (Blusas, filmadora etc...)

06/set - Ida para Ica - Passeio de Buggy no deserto a tarde / Visita as bodegas de Pisco e cidade das Bruchas

07/set - Ilhas Balhestas e Reserva de Paracas

08/set - Linhas de Nasca - Sobrevoo e city Tour

09/set - Arequipa - City Tour Campina

10/set - Arequipa - City Tour a pé - Museos e Igrejas (Juanita a princesa do gelo!)

11/set - Puno (Ilhas Urus e Ilhas Taquile)

12/set - Ida para Cusco em Onibus Turismo com paradas ( o caminho é lindo!!)

13/set - Cusco City Tour

14/set - Cusco Vale Sagrado e ida para Aguas Calientes

15/set - Machu Picchu

16/set - Volta para Lima - LAN

17/set - Lima Compras

18/set - Lima City Tour

19/set - Lima

20/set - Lima Retorno SP

Nos proximos posts vou detalhar cada dia da viagem com minhas impressões e anotações... Parece muitos dias em Lima no final???? sim.... pois mudei o roteiro que seria ir para Huaraz pois já estava exausta... então acabei ficando em Lima esperando o dia da volta sem muitas emoções....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Vc pode fazer as compras e o cyti tour em Lima no mesmo dia dessa forma ganha um dia de viagem creio q vai ficar apertado Ilhas Ballestras vc gasta um dia , vc tem q ir p Pisco de de lá p o local onde pega a lancha, depois tem a volta , quanto a ir de Puno p Cuzco procure a Ag VIP Tour vale a Pena e esta tudo incluido almoço e visita a quatro locais muito legal incluindo Puka Pukara, boa sorte.

Link para o post
  • Colaboradores

Felipe eu não posto relato de viagem pois acho que já tem muitos, e estão muito repetitivo, mas se quiser entra no meu orkut e veja as fotos, fui duas vezes ao Peru em 2008 conheci entre outras cidades: Chiclayo, Huaraz, Cajamarca e etc. Orkut: trota nando o viajante, caso tenha alguma duvida terei prazer em ajudar ao amigo mochileiro. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...