Ir para conteúdo

Triângulo das Bermudas, Vitória - ES - Fotos e Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Através deste post vou tentar falar um "pouquinho" sobre minha passagem por Vitória, capital do Espírito Santo.

 

Fiquei hospedado no Hotel IBIS da Praia do Canto, fica próximo ao famoso Triângulo das Bermudas, bairro onde existe vários bares e baladas.

Falando de Futebol, os “Capixabas” como são conhecidos por lá, torcem para os times do Rio de Janeiro ou seja:

Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense

 

Por ser cidade litorânea, a galera costuma fazer corridas na orla da praia, andar de bike, etc... Até eu que sou meio sedentário fiz algumas corridas a noite depois do trabalho. (rs)

 

Falando de Baladas, eu recomendo algumas:

São Firmino Butequim, as terças feiras rola o Sertanejo, parece balada de (SAB) pela quantidade de pessoas que lotam a casa. Casa grande, opção de Camarote.

 

Casa Club, fui de sexta feira, senão me engano abre as sextas e sábados toca pop, techno, Black, a casa é muito boa, fica no Triângulo, do hotel onde fiquei da pra ir andando.

 

20111009192213.jpg

Casa Club

 

Pra sentar tomar um chopp e jogar conversa fora:

Ensaio Butequim, Quintalzinho, Abertura, Saideira, Devassa, Bilac, todos estes ficam no Triângulo e servem um bom chopp além de ter várias opções de cervejas!

 

Abaixo segue algumas fotos da Praia do Camburi que tirei durante o dia:

 

20111009192102.jpg

 

20111009184935.jpg

 

20111009185250.jpg

 

20111009185558.jpg

 

20111009185851.jpg

 

20111009190352.jpg

 

Já ia esquecendo... Ir para o Espírito Santo e não comer a Moqueca Capixaba é igual ir ao Rio e não passar pela Lapa!

 

20111009192950.jpg

Restaurante Pirão, eleito pelo Guia 4 rodas por vários anos consecutivos!

 

Não deixem de visitar Vitória.

 

Um pouco de História:

 

A vida noturna da ilha - Triângulo das bermudas

 

Tranquilidade, no entanto, é o que não há nas noites do fim de semana na Praia do Canto, no Triângulo das Bermudas, na Rua João da Cruz. A área era um cruzamento com a Rua Joaquim Lírio onde havia uma concentração de pubs e restaurantes, e foi assim batizada em homenagem a um boêmio famoso na cidade que certa vez desapareceu durante uma bebedeira em um destes estabelecimentos, para ressurgir intacto e saudável no dia seguinte.

 

O Triângulo lota de mulheres bonitas, carros barulhentos e jovens. Hoje, se espalhou por quase toda a João da Cruz, pelo trecho da Joaquim Lírio que vai até o canal que separa a parte Norte da ilha do continente, e ruas adjacentes, com mais bares, restaurantes e boates. É nele que fica o Casa Clube, o empreendimento noturno atualmente mais badalado da ilha - um complexo com bar, pista de dança, palco, decorado com um carro grudado no teto, logo na entrada, e escorregadores ao lado de escadas, para quem quiser circular pelos ambientes de um jeito que lembre a infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...