Ir para conteúdo

Salão Duas Rodas - 2011


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Fui no Salão Duas Rodas e posso falar, estava LOTADO, incrivelmente LOTADO.....

 

 

Pensando em comprar alguns ítens em promoção, fomos de carro, a idéia era ir no evento comprar alguns ítens, ir no Shoping comprar brinquedos e voltar para casa.... No Sábado, os estacionamentos completamente LOTADOS, ficamos 1h30 "praticamente" para andar pouco km's, desistimos, voltamos no Domingo e a fila para entrar com o carro estava no final do Sambódromo..... resolvemos estacionar longe (ao lado da Unisantana) e fomos a pé.....

 

Primeiro estande do evento era da Yamaha.... Lindo, mostrava os seus conceitos, o presente e o passado.... tinha muita gente e dai tirar fotos foi muuuuuito complicado, então Sorry.....

 

DSC00513.jpg

 

DSC00512.jpg

 

DSC00511.jpg

 

Motos que estavam expostas, históricas com certeza.... pena que não consegui fotografar as 50 (cinquentinhas.....)

 

DSC00515.jpg

 

Esse estande era só para isso, não havia as motos lançadas que estavam num outro estande da Yamaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Atrás do estande da Yamaha tinha algumas motos que considero "vestidas para matar"

 

Só fotografei uma que estava mais solitária.... coincidentemente era ela....

 

DSC00507.jpg

 

Fiquei encantado e para não mentir apaixonado pelos acessórios que ficaram ótimos nela.....

 

Mas, gostei mesmo foi dessa bolha, eu sei, eu sei, esteticamente é feia.... mas, putz quem já andou muitos km's de peito para o vento sabe o valor de uma bolha dessas:

 

DSC00508.jpg

 

DSC00510.jpg

 

De lá fomos atrás do estande da Yamaha, era óbvio o motivo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC00522.jpg

 

Sim lá estava ela, numa espécie de plataforma giratória....

 

DSC00524.jpg

 

DSC00525.jpg

 

Uma pena que não se podia sentar na moto, para ver como ficou a "vestimenta" dela..... eu gosto muito de subir na moto e ver se "ela veste bem" para entrar na minha lista de motos que poderia ter..... nesse caso, só esperando numa concessionária....

 

Na mesma plataforma, e tenho certeza enganando muita gente:

 

DSC00521.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC00520.jpg

 

Pois é, a Ténérézinha ganhou novas cores, inclusive tenho certeza que muuuuuuuiiittaa gente tirou foto de uma pensando que era a outra..... heheheheeheheheh

 

Mas, confesso que ainda prefiro a Ténérézinha com as cores TRIcolores..... heheheheheeheheheh

 

DSC00527.jpg

 

Ficou a dúvida se vão vender a Ténéré completa do jeito que está nessa foto, ou se vai vir "naked" e a gente vai ter que comprar os acessórios para "vesti-la", no Chile já tinha lido que vendem ela completa com os bauletos laterais inclusive......

 

DSC00526.jpg

 

Engraçado que fora da Plataforma estava a "Irmã Maior".

 

No estande da Yamaha tinham ainda vários Lander's antigas com novas cores, o mesmo com a XT660..... não me pergunte o pq, realmente eu não sei.

 

O engraçado é que as modelos, tinha até um rapaz, não eram tão requisitados para fotos nesse estande, ao menos no tempo que fiquei lá, fiquei com a sensação de que realmente as pessoas estavam interessadas nas Ténérés.......

 

Tanto é que meio de lado estava essa Scooter

 

DSC00516.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O curioso é que já tinha visto essa moto na Red Baron em SP, achei que não era uma moto que a Yamaha fosse comercializar e sim uma moto usada que estava lá a venda.....

 

Fica aí algumas curiosidades sobre a moto:

 

DSC00517.jpg

 

DSC00519.jpg

 

Sim, roda 15......

 

Pena que não havia uma "aberta" para ver qual o espaço embaixo do banco e se havia "porta trecos"......

 

Daí vou fazer um pequeno comentário.

 

A Yamaha errou no Marketing para esse evento, falo isso pq a Honda tinha um estacionamento dentro da área de estacionamentos do Pavilhão de Exposição do Anhembi, EXCLUSIVO para motos da Honda (não cheguei a ir lá ver se havia alguma moto de outra marca....heheheheh), além disso havia uma trailer que fazia serviços de mecânica para as motos da sua marca, isso tudo praticamente na frente da entrada do Pavilhão...... ou seja, além de tudo o pessoal não tinha que andar tanto para chegar lá......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Outra que errou feio foi a KTM.....

 

DSC00534.jpg

 

Simplesmente não se podia "vestir" a moto deles..... fico pensando quando é que esse pessoal vai fazer a "lição de casa"...... simplesmente em todos os eventos que vou de moto, o que mais vejo o pessoal fazendo é subindo nas motos, tirando fotos nelas, enfim, experimentando e sentindo o "gostinho" mesmo que seja sem ligar a moto....... tem gente que coloca criança desde pequeno sobre as motos, vi um menino no estande da Honda que não queria largar de jeito nenhum uma motinha da marca, o pai tentava tirar o menino de todos os jeitos e o menino agarrou o guidão, quase levando a motinha junto.... vejam o "gostinho" que aquele menino tem..... e multiplique isso por 1000 x pois é, e a KTM não permitia que ninguém subisse em suas motos......

 

Um dia eles vão aprender.... nem "perdi meu tempo" no estande deles, apesar de estarem lá várias motos dela.....

 

DSC00530.jpg

 

DSC00529.jpg

 

Vc saberia identificar essas partes dessa moto ????

 

Pois é, pra mim novidade..... heheheheeheheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC00528.jpg

 

Quem chutou a Yes.... errou..... heheheheheheheeheheheheheheh... GSRi 150..... heheheheheheheeheheh...

 

Ah, mas e aí e a Intruder ??? Pois é a Intruder está igual, idêntica e sem nada de diferente.

 

J.Toledo vai, como sempre, esperar acabar os estoques da Intruder 125 para daí ver o que vai fazer.... tudo visando, infelizmente, o lucro máximo.......

 

E sim, o estande da J. Toledo estava lotado e cheio de motos de todos os tipos, mas confesso que não vi a V-Strom 650..... mas não duvido que ela estivesse lá, e é provável que tenha passado ao lado dela sem vê-la, dado o tanto de gente que tinha lá.... vou ficar devendo alguma foto dela, a não ser aquelas primeiras.... que eram de um outro estande.

 

De lá fomos para D. Honda....

 

DSC00535.jpg

 

DSC00536.jpg

 

Sim, sim, BLACK.... pois é, eu não tinha visto ela nessa cor ainda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E não tenha dúvida, tinha filas e filas para sentarem nelas e tirarem fotos e curtir a "vestimenta" da moto....

 

Inclusive, vi que haviam funcionários da Honda que ficavam de tempos em tempos dando uma lustradinha no tanque das motos..... ou seja, não à toa os caras estão liderando o mercado brasileiro..... claro, ajuda o fato de estarem aqui há anos....... e já terem se acostumado com o nosso jeito.

 

DSC00540.jpg

 

Achei interessante essas cores nessa moto....

 

E não me pergunte como será que essa moto vai andar.... eu, sinceramente acho que não anda....hehehehehehehehe

 

DSC00537.jpg

 

DSC00538.jpg

 

Afinal cadê o pneu ???? heheheheheheheheheheeheheheheheh

 

DSC00539.jpg

 

E o banco ????? heheheheheheeheheheheheheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

No estande da Kawasaki não resisti e subi numa moto que estava no meu planejamento

 

DSC00553.jpg

 

E é claro não perdi a chance ver de perto a Kawa Fittipaldi

 

DSC00547.jpg

 

Ao lado tinha o estande da Kasinski que me surpreendeu pelo tanto de motos e bikes elétricas expostas

 

DSC00554-1.jpg

 

E por último infelizmente o estande da Traxx estava vazio, vazio

 

DSC00544.jpg

 

Falo infelizmente, pois foi essa marca que participou de um projeto de viagem, a do rapaz que foi de scooter até o Alaska, acho que temos que valorizar marcas que tem esse espírito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC00545.jpg

 

Essa beleza estava no estande da Metzeler, sinceramente nem reparei nos pneus..... heheheheheheheheeheheheh

 

DSC00558.jpg

 

E essa estava no estande da Givi

 

Depois de rodarmos, rodarmos atrás das "promoções", acabamos de mãos vazias, não compramos nada..... não sei se achei tudo muito caro, ou se, de fato não havia nada de interessante...... acho até que os preços estavam iguais aos normais que vejo lá na General Osório.

 

De engraçado tem essa muvuca, onde aparece duas moças e um monte de gente querendo fotografar..... eu acho que são as moças do Pânico.... mas não tenho certeza

 

DSC00542.jpg

 

DSC00543.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...