Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trip pela Tailândia

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 7 meses depois...
  • Membros

olha to pesquisando gente que foi pra tailandia porque vou no inicio de setembro pra lá...

to pesquisando horrores e tudo que sei q tlavez que pro ko phe phe tlz não role ir mas pro resto ta na boa!

ta tudo sendo reconstruido... não tá obvio 100%, mas vi varias fotos e falei com pessoas e a mejor coisa é incentivar o turismo por lá!

to indo então!

indo sozinha, se alguém tiver por akelas bandas

manda noticias entào!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Falaí galera, gostei muito dessa trip em Rafaela.

Estou pegando informações de como ir para Tailandia, gostaria de treinar por lá. Faço boxe e gostaria de conhecer o muay thai, mas de seu pais de origem.

Se alguém puder me passar algumas informações de viagem, lugares, mapas, preços qualquer coisa mesmo por favor mandem no meu email: [email protected]

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rafa,

Desculpe o palavreado, mas que viagem do caralho!!!!

Estou indo pra lá em Fevereiro, incluindo Phi Phi, Bangkok e outros lugares que ainda não sei. Vou ficar lá, por volta de 10 dias e gostaria de muitas dicas (algumas já peguei no seu relato) para ir com tranquilidade com minha gatinha. Se você puder me mandar por e-mail: [email protected].

Valeu e parabéns pela trip![Dance]

Link para o post
  • 3 anos depois...
  • Membros

Aí Rafa, tu é muito doida....rsrsrs...mas admiro pessoas assim. Essa viagem foi sem noção...eu sonho em conhecer a Tailândia e mais especificamente aquela famosa praia do filme...vc só me deixou com mais vontade de ir...imagino o quão cansativa deve ser essa viagem saindo de Recife, nem sei quais são os trechos pra chegar ate lá e se tem voo partindo de Recife...mas vou me informar...um dia farei essa viagem...com certeza...adorei sua história...muito massa...parabéns pela determinação e por ser tão desenrolada...kkkkkkk...eu ri com as doideiras...hehehehe

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...