Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Fernanda..

Primeiramente parabéns pelos relatos e pelas dicas...

Aproveitando... queria saber quais passeios vale a pena alugar uma máquina aquática... você saberia informar ? Pq se for para alugar todos os dias, é mais fácil comprar uma né ?? rs

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Realmente, se for alugar todo dia fica caro. Eu sempre recomendo pras pessoas marcarem dois passeios indispensáveis no mesmo dia, um com flutuação ( barra do sucuri) e um com mergulho ( rio da prata), por exemplo.... nos balneários não compensa alugar pq a água não é tão transparente, todos os balneários são no rio formoso.

Os mais cristalinos são o rio sucuri ( de tom esverdeado) e o rio da prata ( de tom azulado). A maioria dos passeios são nesses dois rios e tem as mesmas espécies de peixes, então alugando por um dia acho que já dá pra garantir boas fotos "aquáticas".

Na entrada da cidade, no centro de apoio ao turista as máquinas são mais baratas do que as alugadas nas agências ou nos hotéis e a qualidade das fotos é ótima, no final do dia eles gravam em cd, custa de 15,00 a 25,00, dependendo a capacidade de memória.

 

Se você for para alguma das fazendas que tem diversas cachoeiras talvez seja bom alugar mas só pra não correr o risco de estragar sua máquina e poder tirar umas fotos bacanas bem perto da cachoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernanda

Você é de onde??

Moro em Dourados e também utilizo bastante as ofertas de sites de comrpa coletiva, mas algo neste valor que vc colocou, com 5 diárias, nunca havia encontrado.

Já fui para Bonito 2 vezes desde que me mudei para cá, em Julho de 2010, e já tenho um voucher comprado para a próxima ida...

Super legal compartilhar suas dicas com os demais. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Não só pode usar o próprio carro como DEVE usar o próprio carro rsrs. Isso diminui bastante os gastos, pois o transporte é cobrado a parte pelas agências. Os passeios em Bonito geralmente ficam em áreas preservadas, em fazendas, provavelmente vc vai pegar trechos de estrada de terra, mas as estradas são bem conservadas e como agosto é um tempo bem seco, de altas temperaturas e chuva praticamente zero, vc não corre o risco de ficar atolada, não precisa ser um 4x4, carro de passeio dá conta do recado sem problemas.

 

É praticamente impossível se perder em Bonito, é tudo muito bem sinalizado, a cidade gira em torno do turismo. Na entrada da cidade tem um centro de apoio ao visitante com mapas de todos os lugares, gratuito, qualquer coisa é só passar lá e se informar. Geralmente o pessoal do hotel mesmo vai te ensinar o caminho.

 

Vá sem medo e divirta-se !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...