Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boas malta sou portugues, e gostava de comprar umas botas polivalentes pois em Fevereiro de 2012 vou começar uma viagem rtw,

ha mais variedade para alem dos produtos brasileiros?< mandando vir pela net, nao me importa a origem desde que elas sejam boas e nao me deixem agarrado quando estiver a fazer uma caminhada ou um trekking.

espero encontrar MUITOOO frio e neve mas também MUITOOO calor pois é uma viagem rtw.

Obviamente que para os sítios de muito calor nao vou andar sempre de botas, talvez compre uns tenis (que tambem ainda nao sei quais) e uns flipflops mas para andar de o ponto A para o ponto B preciso mesmo de calçado decente.

 

Alguem me pode ajudar?

 

Eu ja li algumas sugestoes no topico mas ha muitas que divergem e a malta nova com pouca expriencia acaba por nao saber em qual se fiar :|

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Juliana

 

Como já te disse, pode ir numa boa com a bota da Nômade ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

GreenCanyon

 

De uma olhada nos modelos da La Sportiva e Scarpa. Eles são os melhores fabricantes de botas e possuem ótimos preços da Europa.

 

Usando meias sem algodão, não fará tanta diferença usar a bota em local frio ou quente. Só comprar as meias certas.

 

Abraço e bem-vindo ao fórum,

Leo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Alex

Vibran ou qualquer outro solado vai escorregar de certa forma quando em pedras molhadas, principalmente se houver limo. Não esquenta muito com estes relatos sobre vibram escorregar mais e etc... ::cool:::'>

O que pode ocorrer nos vibrans nacionais, ( e em alguns importados também) é que sendo uma borracha mais macia e rugosa, esta pode apresentar desgaste mais rápido quando comparado com outras borrachas de solado.

 

Estejas bem ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Também estou pesquisando botas,a Snake já li que tem modelos muito duros,tava querendo asolo ,mais vou pesquisar nesses sites que a pessoa compra lá fora e te envia

queria opinião de botas The North Face,modelos e tals

fui na loja e agarota falou:"é mais borracha é aquilo né, se ficar muito tempo sem usar vai descolar mesmo" eu tava vendo um modelo salomon,é muita informação ::hein: acho que vou de nomade Tryton

Link para o comentário
  • Membros

PessoALL,

 

em Setembro/11 farei a Patagônia sul "padrão": Ushuaia, TDP, Calafate, Chaltén. Minha pergunta é: posso deixar para comprar alguns equipamentos lá sem risco de não encontrar? Preciso apenas de um par de botas novas (as minhas, depois de 5 anos, não vão aguentar TDP completo) e também calças impermeáveis. Em Ushuaia ou Punta Arenas eu encontro facilmente botas "Asolo", "Boreal", "Vasque" ou, na pior das hipóteses, "Salomon"? De preferência em Ushuaia, pois vou amaciá-la nos poucos dias que lá ficarei.

Está impossível achar "Asolo" em Sampa. Na casa de pedra a vendedora sequer conhecia a marca (!!!) e disse que trabalha com produtos 'top' (timberland, hi-tec e salomon; rsrsrs)! Se alguém souber de um lugar, agradeço pela ajuda!

Nem entrei no mérito "preço" pois sei que não se compara ao Brasil.

 

Un abrazo!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

com certeza em ushuaia vc encontrará tudo que precisa!

nas lojas mais centrais tem várias opções, mas onde achei uns preços bons (sem muitas opções) foi DTT ushuaia (San Martín 903 y Juan Manuel de Rosas - http://www.dttushuaia.com.ar/) na DTT ushuaia, na Popper e outras lojas q ñ são apenas de uma marca (the north face, mountaigne, etc) era possível encontrar, por exemplo, uma bota asolo fugitive por AR$600/700

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novo por aqui e gostaria que alguém com experiência pudesse opinar. Estou indo para Ushuaia em Julho com minha familia e somos em cinco (2 adultos e 3 crianças). Gostaria de saber se é mais recomendado comprar um calçado impermeável para andarmos por lá pra cada um, ou é melhor nos preocuparmos com isso só nas estações de ski? Pergunto porque somos em cinco e qualquer erro de estratégia custará $ caro, ok?

 

Grato pelas informações

 

Silas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...