Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ogum777

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

Certo, então, a medida do meu pé, já com o desconto de 0,5cm deu P = 27,3cm

Colocando na equação, o número da bota que devo escolher é 41, correto?

Porém, no site, não tem numeração 41, e sim 42! Tem problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, então, a medida do meu pé, já com o desconto de 0,5cm deu P = 27,3cm

Colocando na equação, o número da bota que devo escolher é 41, correto?

Porém, no site, não tem numeração 41, e sim 42! Tem problema?

Então, seu número é 41. Mande um mail para a loja perguntando a previsão de chegada desse modelo no seu número.

Algumas pessoas preferem calçados de tamanho maior que seu pé para se sentirem mais confortáveis, mas não vejo isso como sendo válido para esta bota que já é bastante confortável. Sem contar com o risco de comprar um calçado impermeável que fique mais largo que a conta. Aí já viu né, vai entrar água...

Compartilhar este post

Link para o post
Certo, vou tentar fazer isso. É que preciso da bota em urgência, pois viajo em pouco mais de 30 dias!

É cara, se vc estiver desesperado o jeito é procurar em outra loja. Posso te dizer que te entendo, pois comprei a minha hoje e viajo na quarta. Ou seja, daqui a 5 dias hehehe!

Se seu prazo ficar tão apertado quanto o meu (espero que não!), procure lojas que fazem entrega por e-sedex que é uma modalidade usada apenas para lojas que vendem pela internet. Custa o mesmo que um PAC (bem menos que o SEDEX normal) e a entrega é em até 3 dias úteis. E é o tipo de entrega que a Arco e Flecha usa para vendas acima de 200 pilas.

Se vc for paciente, mesmo que eles só tenham a bota no seu número daqui a 15 dias ainda vale esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o jeito vai ser falar com a loja e ver se consigo o 41. Caso contrário, tentarei o 42 ou o 40. Tenho ctz que um dos 2 deve dar certo!....espero, pelo menos! ::mmm:

Mas, muito obrigado por toda a ajuda, José!! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!!

Em dezembro deste ano vou para patagônia. Depois de ler muito a respeito de botas estou na dúvida se compro uma salomon ou uma Nômade/vento. Quero conforto e impermeabilidade, pois vou caminhar no gelo. Parece que a da nômade/vento apresentou problemas quanto a impermeabilidade! O que vcs acham? Me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a Finisterre. No tópico botas para mulheres li que elas são mais confortáveis. Mas li tanta coisa boa da salomon aqui que estou muito na dúvida! E li muitos relatos de que a imperbeabilidade da finisterre não é tão boa assim... Oh dúvida cruel!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...