Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ogum777

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

Acabo de voltar da Chapada dos Veadeiros, para onde fui com uma Finistere.

Comprei pela internet e chegou na tarde do dia em que eu sairia. Calcei as botas e fui direto para o aeroporto.

Realmente foram as melhores que já usei. Em conjunto com meias de Treking são uma máquina de engolir trilhas...

Em relação a impermeabilidade são irrepreensíveis, se bem amarradas só irão deixar entrar água se você deixar passar por cima do cano.

Ademais elas tem o único drama é o mesmo de qualquer bota impermeável: Tão difícil quanto entrar água é a água que entrou por acidente sair dela...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, para mim elas são a mesma bota, apenas com nomes diferentes. Queria muito que alguém que tenha a GS me desse uma opinião. Como não a vi pessoalmente não tenho como ajudar muito.

E em relação a aderência da Finisterre, lá na Chapada havia algumas pessoas com a Titã. Pegamos chuva e muitas pedras molhadas. Uma das garotas que usava Titã chegou a cair de bunda algumas vezes, mas eu fiquei lá standing still o tempo todo.

Não troco solado Amazonas por nada. E esta GS tem esse solado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Bom, estou quase comprando a Finisterre, mas hoje encontrei um modelo da Curtlo, a Trail Pro, em promoção em uma loja. Agora estou na dúvida do melhor custo x benefício!

Essa semana já compro uma das duas!

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Vento, nem contsa mais a Tryton...mas acho que o solado dela é diferente, mais parecido com o da X-Pro. Aliás, tenho uma X-Pró. É confortável, mas bem mais escorregadia que o solado Amazonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...