Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ogum777

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

Se você for uns dias antes, dá pra dar uma procurada em Santiago ou Punta Arenas que tem bastante coisa boa. Só tem que ver o amaciamento daí... Em PArenas vi Mammut, Vasque, LaSpo, acho que vi alguma coisa da Asolo... Como fui com uma bota nova, nem pesquisei muito pra não ficar com remorso, mas da próxima vou deixar pra comprar lá ::otemo::

Aviso que o preço não é muito mais barato (as botas boas são na mesma faixa de preço das botas boas do brasil, ou seja, 800, 900, 1.000+ reais), mas acho que a qualidade não deva se comparar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, galera!

Setembro vou fazer essa trip Bolívia/Perú e estou em busca de um tênis ou bota. Na atual crise, tô com pouca grana pra investir. Vi dois modelos de marcas nacionais que nunca vi. Rs. São elas:

Wonder = $100

Boots Company = $150

Conhecem? O que vocês sugerem até $200?

Valeu! Ajuda nóis :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, as Hitech ta com uma promoção de bota bacana no site oficial, uma galera comprou e recebeu sem problemas no meu site : https://www.promobit.com.br/oferta/bota-hitec-lima-wp-grafite-167924

Modelo impermeável por R$149,90, acho que é o melhor CxB da atualidade.

Detalhes do Modelo: Durável e à prova d’água, a bota Lima oferece conforto e estabilidade em qualquer lugar. Ideal para caminhadas curtas, o calçado possui sistema de laços com ganchos antiferrugem, palmilha em EVA e sola MDT, criando uma combinação capaz de aguentar qualquer trilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Fugindo um pouco do tema, caso alguém possa ajudar. Tenho uma Finisterre já antiga, mas com pouco uso q está descolando o solado. Não penso em mandar pra fábrica para ressola pq achei o serviço caro e a sola ainda está nova. Alguém já fez colagem de solado em casa ou com esses sapateiros de esquina? Será q aguenta mais uns 3 trekkings não muito longos em um mês? Serão os 3 últimos com essa bota, depois vou ver alguma gringa. Queria contribuir com o mercado nacional, mas um pena q o mesmo não chega nem perto da qualidade de uma bota gringa e não estou disposto a passar nervoso pra ajudar empresa brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post
On 14/08/2017 at 1:21 AM, renancrocci said:

Tenho uma Finisterre já antiga, mas com pouco uso q está descolando o solado.

Renan, como vai? 

Postei uma resposta no Botas Vento, ok?

Fratenal Abraço, 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a fazer trilhas agora e gostaria de algumas dicas para comprar uma bota impermeavel respiravel. podem indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, viajarei para a Europa em Dezembro/2017 onde ficarei for 40 dias, só retornando em Janeiro. Como ficarei em Londres, Escócia e Geórgia, acredito que pegarei neve. Estou com muitas dúvidas acerca do melhor calçado a ser adquirido, uma vez que o utilizarei mais na cidade mesmo, sem a prática de nenhum esporte radical. 

Encontrei algumas botas, seguem os modelos abaixo:

Fiero - BOTA FEM. LINHA NEVE FORRADA EM LÃ SINTÉTICA bota-para-neve-cano-medio

Com solado resistente (antiderrapante e com design de alta tração em caminhadas na neve), forrado 100% em lã sintética e 100% em couro impermeável de altíssima qualidade, a Linha Neve foi desenvolvida para pessoas exigentes, que necessitam de um calçado especial, durável e que proteja contra o frio. O cano conta zíper lateral facilitando o calce e protetor externo de zíper, impedindo que o vento frio entre para o lado interno da bota.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
* Forro em lã sintética: Desenvolvido 100% em lã sintética de 10 milímetros de espessura, aquecendo os pés com alta qualidade. 
* Sola de alta tração na neve: A sola deste calçado é 100% em borracha antiderrapante e apresenta “agarradeiras”, desenhadas para proporcionar alta tração em caminhadas na neve.
*100% em couro legítimo com tratamento impermeabilizante: Desenvolvido totalmente em couro legítimo de alta qualidade e com tratamento impermeabilizante, proporcionando alta durabilidade e maior resistência para caminhadas na neve. 
* Protetor externo de zíper: Este modelo tem protetor externo de zíper, impedindo que o vento frio entre para o lado interno da bota.

http://www.fieroshop.com.br/bota-linha-neve-forrada-em-la-sintetica-10014/p

CALÇADO FEMININO IMPERMEÁVEL TRILHA SH100 QUECHUA CH ARP100 WARM NDY L BORDEAUX, 36

Desenvolvido para a trilha de meio dia em planície em terreno com neve e com tempo frio. Para uma utilização intensiva.

O primeiro preço impermeável e quente. Sola em borracha p/ uma durabilidade acrescida e maior aderência. Com o cano médio, irá evoluir com confiança durante as suas trilhas.

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/calcados-femininos/botas-de-neve/calcado-feminino-impermeavel-trilha-sh100-quechua?skuId=2094275

BOTA FEMININA IMPERMEÁVEL NEVE SH900 QUECHUA B ARP500 WARM NDY DN DARK NAVY, 40

esenvolvido para proteger das condições invernais durante as suas trilhas em terrenos com neve.

Impermeável e respirável, o modelo Tika é uma das botas mais quentes do nosso catálogo. O seu sistema de atacadores simples e eficaz assegura apoio e proteção.

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/calcados-femininos/botas-de-neve/bota-feminina-impermeavel-neve-sh900-quechua?skuId=897240

Desculpem o incomodo, mas é porque eu li diversos relatos no fórum e não encontrei nenhum que dissesse algo especificamente sobre as botas dos modelos acima. 

Obrigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...