Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Surgiu no trabalho uma missão para Anápolis, uma mochilada que eu nunca pensei em dar. Com as passagens pagas, arrumei minhas coisas e parti para fazer o curso de 5 dias na segunda maior cidade de Goiás. Chegamos no aeroporto internacional de Goiânia, que mais parece um terminal rodoviário, e fomos pegar o ônibus para Anápolis. Não conheci nada na capital, o tempo era curto e basicamente eu só teria as tardes para sair. A viagem dura em torno de 45min, dependendo das condições do tempo, do trânsito e da quantidade de caminhões na estrada. Anápolis parece uma cidade rural com um centro afastado e consideravelmente badalado. Me lembou bastante Belo Horizonte, vários bares, algumas baladas e poucos shoppings. Não há muito o que fazer lá, ao menos eu não encontrei. Única dica valiosa que tenho é para quem quiser comer muito, beber até perder os sentidos e ter um atendimento fora do normal: restaurante "Los Pampas" (http://www.lospampas.com.br).

 

20111027101818.jpg

 

20111027102111.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...