Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolivia Chile e Perú março/abril de 2012

Posts Recomendados

• Membros

Eu estou partindo na proxima sexta feira

to começando a ficar tenso!

vou sozinho, estou com medo do espanhol

vou já começar a separar as coisas para levar a menor mochila possível! tentar usar os conselhos que todos dão de se utilizar lavanderias lá

não esquecer dos remédios, Diamox para altitude, outros para gripe, diarréia, vitaminas etc

para o frio comprei apenas um casaco bem pesado

nada reservado! vou tentar me virar por lá

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

hahaha eu estou tenso tbm mano pq a primeira viagem assim para fora do Brasil ngm esquece

ae eu vou domingueira agora...haha vai eu e mais um brother que apareceu ai mano

trocamos idéias e vamos embarcar juntos....ae fica com medo do espanhol não

pis é quase amesma coisa u foda é que eles falam rapido e algumas palavras a tradução acaba confundindo rsrs

mais suave . ae vou levar varios remédios tbm ...mais pretendo não usar nenhum hahaha

para o frio eu to levando umas 4 blusas que eu tenho mesmo...se esfriar muito coloca umas 6 camisas e todas as blusas kkkkkk

mais como assim vc vai sem apostila sem nada sem ter noção de onde ir ??

abraço e até mais

Link para o post
  • Membros

Cara eu tenho a bíblia do mochileiros que é o Guia do Viajante Independente!

imprimi tambem um arquivo de word que eu tinha anotado várias dicas que achei aqui no mochileiros..

coisas que eu não tenho são horários de onibus e tempo de locomoção de uma cidade a outra, espero fazer alguma amizade por lá tambem! tambem por isso quero começar a viagem por Cusco, cidade pequena talvez seja melhor que entrar no clima da trip

agora que ví que Lima tem mais de 9 milhões de habitantes

Cidade grande pra mim é a minha que não tem nem 2 milhões, te deixei meu email pra gente manter contato, vai fazer qual roteiro afinal?

Link para o post
  • Membros

então man eu vou segui o roteiro que esta la no inio do tópico

vai ser aquele mesmo , e tem um brother de SP que vai embarcar nessa tbm...

haha bíblia do mochileiro essa é boa rsrs

mais ae pode ficar sussa que eu acho que vc vai fazer amizades sim ...

la em cusco é muita gente...

etão eu tenho alguns horarios e os hostels no roteiro quiser dar uma olhada fica apampa...

faltam 4 dias para embarcar hahaha

abraço cara !

Link para o post
  • Membros

agora ta complicando

bota tenis chinelo, 2 calças jeans e 1 tactel, 5 cuecas, 5 meias, comprei um casaco bem quente más é muito volumoso, 2 câmeras+cerragadores+lentes+tripé, tablet, celular (só vai servir pra ouvir musica), documentos, cartões, dinheiro em espécie (muito volume), 2 money belt, sacolas plásticas, 2 squeeze (300ml) + 1 de 500ml.

Estão pedentes as camisetas, talvez compre umas 2 novas, e leve umas 6 ou 7, nenhuma de manga comprida pois não tenho :P

Medicamentos ainda irei comprar

Link para o post
  • Colaboradores
agora ta complicando

bota tenis chinelo, 2 calças jeans e 1 tactel, 5 cuecas, 5 meias, comprei um casaco bem quente más é muito volumoso, 2 câmeras+cerragadores+lentes+tripé, tablet, celular (só vai servir pra ouvir musica), documentos, cartões, dinheiro em espécie (muito volume), 2 money belt, sacolas plásticas, 2 squeeze (300ml) + 1 de 500ml.

Estão pedentes as camisetas, talvez compre umas 2 novas, e leve umas 6 ou 7, nenhuma de manga comprida pois não tenho :P

Medicamentos ainda irei comprar

Todo mundo fica rico no mochilão, eita dinheiro q rende.. :mrgreen:

Boa trip pra vcs e depois qro saber das novidades..

::hahaha::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...