Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

P/ conhecer o centro historico, meio dia dá!!!! Na outra metade, dá p/ ver a praça das esculturas gigantes, passar pela prefeitura e outros predio bonitos ao redor e caminhar ate o museu de artes (aquele do Rock)... mas haja pernas!!!!! E sem entrar nos museus... O ideal serima dois dias!

 

A mesma coisa p/ Washington. É pertinho de Philly, dá p/ dar a volta no The Mall em um dia sussa... mas vai morrer de curiosidade p/ ver os museus e nao vai dar tempo de sair dessa area!!!

 

Eu durmiria em Philly e iria p/ Washington de manhazinha... Dá p/ voltar p/ NYC de madruga, já q a viagem demora umas 5 hrs e enquanto espera o onibus na Chinatown pode jantar em um restaurante gostoso por la ou tomar um cafe! (A Chinatown de Washington nao tem nada a ver com a nojeira da de NYC!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite amigos.

Bom gostaria de dicas de Philadelphia, vou estar indo de washignton para NY de carro, e pretendo passar por Philadelphia, quando dias vocês me recomendam ficar na cidade? e por favor me falem dicas de pontos turisticos e local de hospedagem. pretendo ficar 1 noite! é pouco?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Irei em novembro.

Minha passagem é RJ-Philly-RJ, mas minha idéia é ficar em NY. Até pedi ajuda em outro tópico, o que vcs me sugerem para um período de 10 dias?

Vou com minha esposa, então teria que ser um ambiente limpo e legal, se eu fosse sozinho, aí eu ficava em qquer hostel com barata e o escambau, hehehe

 

Sou duro e quero conhecer e aproveitar o máximo possível.

Mais uma vez, agradeço

FORTE ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Não tenho experiencia em viagens para o exterior, porém é minha grande paixão e sonho conhecer os EUA. Estou terminando minha faculdade este ano e já estou planejando meu intercâmbio para julho de 2012.

Bom, minha idéia inicial é ir para Philadelphia-PA-US, quero passar 4 semanas estudando inglês, gostei bastante da escola ELS, e pretendo fazer o curso lá. Po´rem estou aberta a dicas e sugestões de outras cidades e escolas.

Sei que uma viagem de 1 mes acaba saindo mais cara do que uma de 3 meses por exemplo, mas é o unico período em que estarei disponível para faze-la.

 

Então, gostaría de sugestões de vcs que ja foram para la sobre roteiro, sobre a ELS, sobre preços de cursos de idiomas, e host families....

 

bj bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Babi,

 

Eu nao indico Philadelphia p/ ficar um mes. Acho q a cidade nao tem mtos atrativos culturais, norturnos... é meio perigosinha...

 

Prefira NYC que, apesar de ser mais cara, tem uma infinidade de coisas p/ fazer. Ou entã Washington DC que é mais barata. Philadelphia vc conhece em um fds por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Ficarei uns dias na Philadelfia e queria ir até Atlanta e Washington. Gostaria de saber se é longe, dá pra ir em um dia e voltar? Se sim, qual o transporte mais barato?

 

Além disso, vocês conhecem algum hostel bom e barato em New York?

 

Muito obrigada!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...