Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Então ta tensa a coisa ai Leo ?? Ainda acho muito caro, não ta não ? 1000 Bol deu quantos dólares?

to chegando no salare lá pelo dia 13 ou 14 !!

O Leo, e as chuvas ?? Como ta o clima ?? É muito frio o Salar ? Tu comprou roupas em Sta. Cruz ou algum lugar ? Se sim, o que comprou e pagou quanto ?

Eu to indo sem quase nada de frioo!! ::Cold::::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Enviei email ontem perguntando do preco pro Salar saindo de SPA...achei bem caro...80000 Pesos Chilenos, 320 reais! Ja respondi reclamando que quero desconto!

 

Hola Pablo,

Thank you to write to the agency. Is a pleasure to give informations that you require. We have daily tour. Bellow you have the program and price:

UYUNI SALT LAKE CLASSIC

CODE: P02-ASP03-04

Time: 3 days

 

1st Day: San Pedro de Atacama (08:00 hrs.), Migration and Entrance to National Reservation, visit to White and Green lagoon, Hot springs, Geysers "Sol de Mañana", Red Lagoon and basic refuge.

2nd Day: Siloli Desert, Stone tree, Lagoons (Ramaditas, Hedionda and Cañapa) and altiplanic towns, hostal in front of Dry salt lake.

3rd Day: Visit to Uyuni Dry Salt Lake, Incahuasi Island (well know as Fish Island), handy crafts made in salt, Uyuni arriving at 13:00 hrs. aprox.

PRICE PER PERSON: 80.000 Chilean Pesos in shared service.

INCLUDES: Transport, refuge, hostel and meals.

DOESN´T INCLUDES: Drinks, entrance fees: National Reservation Bs. 150 each, Incahuasi Island Bs. 30 each.

CONSIDER THE GUIDE SPEAKS JUST SPANISH

You can reserve by e-mail until 10 days in advance with your personal data (full name, nationality and passport number) or at the office 2 days in advance.

If do you have questions please feel free to contact us.

Best regards,

Esther

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então ta tensa a coisa ai Leo ??

Mauro, imagino eu que esteja bem complicado este conflito que tá rolando, mas nos nao vimos o que ta rolando exatamente pq nao chegamos perto do conflito, depois dos geisers demos meia volta e encarramos um transfer de um dia inteiro ate SPA passndo por Calama. Pelo lado Chileno vimos uma grande movimentacao de carabineres em direcao a fronteira e conversando com um tiozinho de la descobrimos que é pq os Bolivianos que estao em conflito com o governo Boliviano estao bem perto da fronteira.

Ainda acho muito caro, não ta não ? 1000 Bol deu quantos dólares?

Daria U$$ 150,00, mas pagamos em Boliviano mesmo...Ta caro sim, e se soubesse que esse transfer ia ser tao desgastante teriamos cancelado SPA e voltado pra Uyuni, que além de mais barato (750 bol) é mais rápido

to chegando no salare lá pelo dia 13 ou 14 !!

O Leo, e as chuvas ?? Como ta o clima ?? É muito frio o Salar ? Tu comprou roupas em Sta. Cruz ou algum lugar ? Se sim, o que comprou e pagou quanto ?

Eu to indo sem quase nada de frioo!! ::Cold::::Cold::

Olha pra nao dizer que nao comprei nada eu comprei uma jaqueta impermeavel em La Paz por 55 bols (menos de 20 reais) nas imediacoes da praca iquine, mas foi só pq achei ela bem legal.

Na primeira noite no Salar estavamos tomando uns vinhos de camiseta até umas 2 da matina, na segunda o frio pegou, tinha muito mais vinho, tequila e mesmo assim sentiamos o frio, mas nada que vc em Londrina nao esteja acostumado (conheco o clima ai) e olha que eu moro em uma cidade que faz 40 graus no inverno... a diferenca do 1 pro 2 dia é que no primeiro o hotel de sal ficava nos pés de uma montanha que protegia do vento e no segundo nao...ou seja: ventou faz frio.

Quanto as chuvas, o Salar tá lindo, parte com o "espejo del cielo", parte toda branca, sem chuvas...clima perfeito!!!

 

Enviei email ontem perguntando do preco pro Salar saindo de SPA...achei bem caro...80000 Pesos Chilenos, 320 reais! Ja respondi reclamando que quero desconto!

 

Hola Pablo,

Thank you to write to the agency. Is a pleasure to give informations that you require. We have daily tour. Bellow you have the program and price:

UYUNI SALT LAKE CLASSIC

CODE: P02-ASP03-04

Time: 3 days

1st Day: San Pedro de Atacama (08:00 hrs.), Migration and Entrance to National Reservation, visit to White and Green lagoon, Hot springs, Geysers "Sol de Mañana", Red Lagoon and basic refuge.

Pablo...saindo de SPA é mais caro mesmo, mas tá quase o dobro do preco de sair de Uyuni...nao é pra ser tanta diferenca assim nao...infelizmente nao me preocupei em ver os valores do salar em SPA pq tinha acabado de chegar de la.

Agora esse roteiro do primeiro dia que essa agencia descreve é mentira...Lagoa Verde e Hot Springs nao ta rolando...e como vc vai demorar até entrar no Salar vai fazer o roteiro na seguinte ordem: 2º dia, depois 1º dia, depois 3º dia e finaliza com transfer para Uyuni ou SPA

Que agencia foi essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal...vou para o Uyuni em maio e já rodei os sites tentando tirar uma dúvida e até agora nada. Será que alguém aqui poderia me ajudar? É o seguinte...gostaria de fazer o tour de 3 dias pelo Salar, porém queria ficar hospedada em algum hotel de sal. É possível? Vejo em todos os lugares que através das agências, ficamos em abrigos, mas os hotéis de sal tb não oferecem esses tours mais completos. E agora? Tenho que escolher entre um e outro? Desde já agradeço a ajuda de algum viajante mais experiente no assunto! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...