Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera.

Minha dúvida é a seguinte: qual o tempo médio de passeio no salar de 1 dia? saio e chego que horas em Uyuni?

pq minha ideia é partir no mesmo dia para La Paz, porem vi nos posts que o bus sai em media 20h a 20h30.

tem outras opções de horários? não quero dormir em Uyuni! :cry: quero aproveitar a madruga para chegar em La Paz de manha.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Galera.

Minha dúvida é a seguinte: qual o tempo médio de passeio no salar de 1 dia? saio e chego que horas em Uyuni?

pq minha ideia é partir no mesmo dia para La Paz, porem vi nos posts que o bus sai em media 20h a 20h30.

tem outras opções de horários? não quero dormir em Uyuni! :cry: quero aproveitar a madruga para chegar em La Paz de manha.

 

Obrigada.

 

Oi, Carol!

Segui a dica do Juninho aqui e busquei a Beto Tours, eles tem um passeio de 1 dia, das 10h às 18h. Segue o link: http://boliviaesturismo.com/pt/salar-uyuni-betto-tours-agencia-turistica-bolivia-boliviaesturismo/

 

Você estará pela Bolívia em quais dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Fala Galera.

Minha dúvida é a seguinte: qual o tempo médio de passeio no salar de 1 dia? saio e chego que horas em Uyuni?

pq minha ideia é partir no mesmo dia para La Paz, porem vi nos posts que o bus sai em media 20h a 20h30.

tem outras opções de horários? não quero dormir em Uyuni! :cry: quero aproveitar a madruga para chegar em La Paz de manha.

 

Obrigada.

 

Sai umas 9 a 10 horas, dependendo da lotação do carro.

Volta final de tarde, umas 17 horas.

 

Depois do passeio ainda da para comer e dar uma mini volta na cidade, e, esperar o horário de saída do ônibus para La Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

 

Cheguei da Bolívia na semana passada, vi que tem bastante opção de hostel e hotel por lá, porém eu optei por não ficar em Uyuni. Cheguei de manhã, fechei o tour de 3 dias e na volta já peguei o ônibus no final do dia para outra cidade!

 

Sobre o tour, fechei também com a Betto Tours, mas não gostei muito...os guias de outras agências davam mais assistência, pelo que o pessoal comentava. Alguns amigos que fiz por lá fecharam com a Esmeralda Tours e gostaram bastante.

 

Betto Tours fica na Av Ferroviaria

Esmeralda Tours fica na praça principal, quase esquina com a Av Ferroviária.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi, pessoal. Vi muita gente falando que é fácil comprar o tour na hora, mas no meu caso, vou sair de SPA. É fácil comprar de lá p uyuni tb?

Aliás, estou indo p lá no dia 24/dez, devo fazer o tour de 3 dias a partir do dia 25/dez. Caso alguém for fazer nessa época.. Avisem :)

 

 

OI Rodrigo , tudo bem ? Vc conseguiu fazer ? estou planejando para esse ano, e tb com previsão de chegar no dia 25/12 . Como foi fechou agencia na hora ? Quanto custou ?

 

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal!

 

Cheguei da Bolívia na semana passada, vi que tem bastante opção de hostel e hotel por lá, porém eu optei por não ficar em Uyuni. Cheguei de manhã, fechei o tour de 3 dias e na volta já peguei o ônibus no final do dia para outra cidade!

 

Sobre o tour, fechei também com a Betto Tours, mas não gostei muito...os guias de outras agências davam mais assistência, pelo que o pessoal comentava. Alguns amigos que fiz por lá fecharam com a Esmeralda Tours e gostaram bastante.

 

Betto Tours fica na Av Ferroviaria

Esmeralda Tours fica na praça principal, quase esquina com a Av Ferroviária.

 

;)

Oi, você lembra os valores cobrados pelo tour de 3 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz o tour de 3 dias no Salar em 01/05/17 pela agência Uyuni Tours. Cheguei na cidade de Uyuni as 8h da manhã e procurei agência que saísse na mesma manhã, pois a maioria parte as 10h30. Tem várias opções e todas ficam próximas a praça central da cidade. Paguei U$120 e foi tudo muito bom. Café da manhã, almoço e janta, hospedagem e o nosso guia, o Ronaldo, foi excelente. As noites e as manhãs foram frias (de 2 a -6°C). Mas depois das 9h, até umas 16h o clima era bem agradavel. Ficamos em um hotel de sal na 1a noite e na 2a em uma hospedaria. Quase todas as agências pousam nestes locais e eles oferecem vários cobertores. Ninguém sentiu frio na madrugada e não foi preciso colchão térmico. Banho quente no 1° dia e no 2° banho com toalhas humedecidas (local não possui chuveiro com água quente). Em compensação no 3° dia cedinho, banho nas piscinas termais.. uma delícia! Depois que vc entra não quer mais saber de sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...