Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

erika marques

Salar de Uyuni - Como chegar

Posts Recomendados

Repito a pergunta 1 do André.

Pretendo ir de ônibus até Oruro e de trem até Uyuni.

Alguém sabe me dizer quais empresas fazem o percurso de La Paz - Oruro???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sairei de La Paz dia 19/07 [quinta] a noite com destino à Uyuni. Gostaria de ser informado sobre o valor da passagem do ônibus turístico de La Paz -> Uyuni. Estou fazendo o roteiro para eu e mais 6 amigos, por isso gostaria de saber o valor de pelo menos 2010 ou 2011. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Heeey, esse valor aki de cima tá desatualizado.

O ônibus de La Paz /Uyuni está 230Bs pela TodoTurismo. Qualquer coisa só olhar o site http://www.todoturismo.bo/ dá até pra reservar as passagens.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, vê se vcs podem me ajudar.

Vou fazer meu primeiro mochilao agora em junho e estou em dúvida se faço o trajeto anti horário ou horário. Para o q interessa aqui nesse tópico, não sei se faço LP-UYU-SPA ou SPA-UYU-LP.

Minhas dúvidas são:

1. Vou de avião para não ser tão cansativo. Vcs sabem se os horários dos voos seriam mais proveitosos se fizéssemos LP-UYU ou UYU-LP?

2. Sei q o passeio no sentido SPA-UYU é mais caro q no sentido UYU-SPA, mas, tendo em vista q ainda quero fazer Arequipa e Cusco, será q não é melhor eu deixar o passeio do salar só para o final?, por ser mais cansativo.

Abraço

Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

Vou em Setembro. Tbém ia fazer o inverso, terminando no Salar, mas li muito que é mais caro por SP e que tem bem menos agências. Acabei mudando o sentido do círculo. Vou começar e terminar por La Paz, deixando Machu Picchu quase por último, depois só o Titicaca.

Sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera!

vou fazer essa trip em julho mas minha idéia que vir de Sao Pedro de Atacama, fazer o Salar e voltar pra Santa Cruz de La Sierra, de onde parte meu voo de volta para o Brasil.

Minha dúvida é, qual o tempo de retorno de Uyuni até Santa Cruz de La Sierra?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...