Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guiana Francesa - Hospedagem

Posts Recomendados

• Membros

Galera,

Como tenho postado, to pensando em incluir as Guianas no minha próxima trip pela América do Sul.

meia-volta-na-america-do-sul-da-venezuela-ate-a-patagonia-05-2012-01-2013-t62583.html

Gostaria de saber de quem já passou pela Guiana Francesa se tem hospedagens para indicar, pois só encontrei hospedagens MUUUUUITO CARAS.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...
  • Membros

Manolo, realmente muito caras as hospedagens, alimentação, etc, etc.

Uma saída boa é buscar o couchsurfing.com.

Conhece esse site?

É uma rede social de hospedagem gratuita. Já uso há alguns anos e é fantástico e seguro.

Além de não pagar hospedagem, você também vai poder cozinhar em casa e vai vivenciar de perto a vida típica da região.

Grande abraço!

Didi

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para Guiana Francesa em março, e minha idéia inicial era exatamente a de fazer couchsurfing, no entanto na lista de documentos para solicitação do visto, eles exigem comprovante da estadia:

- reserva de hotel ou de uma acomodação alugada

- atestado de acolhimento oficial emitido pela prefeitura francesa (somente o original, as cópias não serão

aceitas)

Como fazer no caso de CS?

Obrigado!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal!

Estou indo para Guiana Francesa em março, e minha idéia inicial era exatamente a de fazer couchsurfing, no entanto na lista de documentos para solicitação do visto, eles exigem comprovante da estadia:

- reserva de hotel ou de uma acomodação alugada

- atestado de acolhimento oficial emitido pela prefeitura francesa (somente o original, as cópias não serão

aceitas)

Como fazer no caso de CS?

Obrigado!

Oi, Parejo! Tudo bem? Estou indo pra Guiana Francesa em abril e gostaria de trocar algumas idéias contigo. Tenho bastante dúvidas também quanto ao visto e do trajeto até chegar a Cayene. Aqui está meu contato> [email protected]

Saludos!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...