Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

aline mota

Meus 50 dias de Europa...

Posts Recomendados

Caramba, simplesmente o melhor relato que já li, muito bom e riquíssimo em detalhes!!!!! Continue assim...........

Valeu Marcos. Muito obrigada!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Eu estou em pleno horário de trabalho, doida para dar boas risadas, e quando vejo que você havia escrito me animei.. rsrsrs !!! Mas, foi propaganda enganosa. Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Karen, agora foi minha vez de rir muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Desculpa pela propaganda enganosa... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Prometo que, a partir de agora, só escrevo qualquer outra coisa se logo em seguida eu for postar mais alguma parte do relato, ok? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Nada mais de propaganda enganosa!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Bjs kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei no fim da página, e não tinha mais nada..

Carnaval tá aí, veja se se tranque no quarto os 5 dias e fique escrevendo! hahahahha

Muito bom seu relato e sua viagem! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

anem, quero muito ler o final desse relato, tá muito bom, lí tudo e olha que eu nunca nem pensei em ir pra Grécia, mas não tem como parar de ler... não tem como ligar no cel dela e pedir pra ela escrever mais não?kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

será que foi sequestrada ? pela máfia grega ? tráficantes de ógāos ? escravas sexuais ? ETs ? :-):-):-):-):-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...