Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Liliane

Eles mudaram um pouco o site www.turil.com.uy mas o preço é algo em torno de R$ 40 de Livramento/Rivera até Montevideo

Tem ainda a Agência Cental http://www.agenciacentral.com.uy/ que é boa também e mais em conta.

Site da Rodoviária de Montevideo

http://www.trescruces.com.uy

Acabei de visitar todos, funcionando legal :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal

Estou organizando nossa viagem em novembro para Uruguai e Argentina.....

alguém tem dicas de hospedagem econômica e familiar em Punta ou Maldonado?

Em Montevidéu, já fiquei no hotel aramaya, mas se alguém tiver outra opção...avise.

abraço!

Link para o post
  • Membros

Olá !Tudo bom?

MAIS algumas curiosidades a respeito do Uruguai.

O que é mais caro lá?Alimentação, transporte, vestuário ou eletrônicos.

Até há pouco tempo Rivera era um paraíso de compras, acho que melhor até que o Paraguai.

E o salário mínimo no Uruguai, vc sabe o valor?

Qdo estive no Paraguai há alguns anos, soube que o salário lá era o equivalente a US$75, enquanto no Paraguay era US$100 - isso há uns 12 ou 13 anos atrás.

Link para o post
  • Membros

Eu não sei dizer o que é mais caro lá. Na verdade acho os preços muito parecidos com os que encontro aqui. Há coisas bem mais baratas como vestuário e eletronicos (alguns) nos free-shops. Rivera ainda é um "paraíso" de compras pra quem procura importados. A diferença pro Paraguai basicamente é duas:

1- Distância

2- Procedência dos produtos e preços maiores (mas ainda assim atrativos).

Os free-shops aqui só tem em Rivera e no Chuí e são muito fiscalizados pelo governo Uruguaio já que não pagam impostos.

Salário mínimo do Uruguai é um dos menores da América Latina sim, mas não sei quanto.

Link para o post
  • Membros

Fala galera, preciso de uma ajuda de vocês.

Estou indo para o Uruguai no feriado de outubro, então preciso de algumas dicas. Vou chegar na madrugada do dia 12 em Montivideo e volto para o Rio de Janeiro na seg dia 16 as 6:50. Portanto eu fiz esse cronograma e gostaria de saber se é ideal para essa viagem:

12/10 - Montivideo

13/10 - Colonia

14/10 - Punta del Este

15/10 - Punta del Este

16/10 - Montivideo

Infelizmente o tempo é pouco, mas não tenho como ficar mais, basicamente estou indo com a intuição de zuar, ir para as baladas, por isso ficarei dois dias em Punta, fora o passeio para a Isla los lobos.

Estou em dúvida se tiro a Colonia da viagem, o que vcs acham? É verdade que o pôr-do-sol em Punta del Este é show de bola?

Gostaria também de saber o melhor lugar para ficar em Montivideo e Punta, em termos de custo-beneficio.

Fica cheio a cidade nesse feriado?

Vlw e abraços para todos

Bmotzk2

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...