Ir para conteúdo

Montevidéu - Hospedagem


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá. Fiquei tres noites no Hostel Pocitos. Gostei muito! O pessoal do staff é super atencioso e organiza eventos toda noite (pizzada, assado, hamburguesa) na varanda de baixo. Diverção garantida! Os quartos não são grandes, mas a limpeza é impecável (a dos banheiro também). O bairro (Pocitos) é um dos mais charmosos da cidade e tranquilissimo. Enfim, super recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concuerdo,

Pocitos es un barrio alegre, y ahora en verano la orla està super animada, da xra caminar a Punta Carretas, q tambièn es animado (rambla pròximo al Shopping Punta Carretas).

Por otro lado el hotel Plaza Fuerte ofrece ofertas, es charmoso, todas las habitaciones decoradas en estilos diferentes, adoro ese hotel, hasta hace poco tenìa un pub en el ùltimo piso, pero ya no funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Si vocês fazem a reserva pelo site www.hostels.com.uy/pt acho que será muito mais fácil procurar um hostel..... Eu fui duas semanas pelo Uruguai, gostei muito da Rocha mais Montevideu é ótimo! Não é uma cidade perigosa, vocês podem andar a noite pela rua sem ter problemas... Em quanto a baladas, recomendo o Living no Parque Rodo e La Diaria na cidade velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal... desespero...hahaha

Vou pra Montevideu prox semana [23/03 - 27/03] e ainda não sei onde ficar... somos 3 pessoas, a prioridade era ficar num quarto só nosso com banheiro privado.

A opção mais barata nessas condições foi o montevideo hostel... mas não acho foto nenhuma dele, e tem poucos comentários...

alguém sabe informar alguma coisa desse hostel... ?

Outra opção é o Che Lagarto... mas eu ja vi muitas criticas dele, alias de toa a rede. Aguem esteve recentemente nele?

Se alguém souber de outro hostel com essas condições também é válido... o quarto poderia ser um matrimonial + uma cama de solteiro, três camas de solteiro, ou ainda poderia ser as quatro camas de num dormitório [as vezes sai ate mais barato! hahaha]

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não vai ajudar a Kilma, mas vou registrar aqui minha experiência vivida há um mês.

 

Ficamos no Sur Hotel, no bairro Sur, coladinho na Ciudad Vieja. Procuramos muito em Montevideo um albergue ou hotel econômico para ficarmos e o Sur foi uma excelente escolha! É um hotel tranquilo e localizado em uma área central tranquila, a três quadras da avenida principal e a seis da Plaza Independencia, área turística principal. O café da manhã é a parte, mas há algumas boas opções de café da manhã no entorno do hotel. O quarto mais barato que ficamos possui ar condicionado, TV a cabo, um excelente banheiro, porém não possui janelas. O atendimento é muito bom também! E há uma excelente parrilla próxima ao hotel...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...