Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Montevidéu - Hospedagem

Posts Recomendados

• Membros
Sugiero Pocitos, porque es mucho màs animada y hay gente hasta en la noche.

de ser el Centro, la mejor zona es rua San Josè entre Rìo Negro y Yaguaròn. O 18 de julio (entre Rìo Negro y Yaguaròn)

Ciudad Vieja, es xra circular en las ruas q tienen movimiento: Bartolomè Mitre pròximo al Solis. Toma cuidado.!!!!

De noche puedes andar dònde circula gente (prox. al Shopping Montevideo), no recomiendo por lugares isolados. (como en cualquier lugar)

Obrigada! Já é a segunda pessoa que indica ficar hospedada em Pocitos! Vou anotar o seu comentário. Tem indicações em B&B nesse bairro? Eu cheguei a reservar esse aqui pelo Booking.com: Casa Sarandi Guesthouse - Buenos Aires 558, 3rd Floor, Montevidéu

http://www.booking.com/hotel/uy/casa-sarandi-guesthouse.pt-br.html?sid=651122dd1da49e0afbf1e7a2acf39ea6;dcid=2

Esse lugar é muito ruim? ::tchann::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Eso ciudad vieja, toma cuidado, no te alejes de las zonas movimentados, a què distancia del Teatro Solis? si es pròximo al teatro no hay problema, màs de dos cuarterones ya es lejos

É a 5 quarteirões do teatro Solis. ::putz:: Será que é melhor cancelar essa reserva e procurar algo em Pocitos mesmo?

Link para o post
  • Membros

Perla, é bom ficar em Punta Carretas? Tem um B&B que o pessoal está falando bem...

---- editado -----

Acabei de ver que o hotel que eu tinha reservado fica a duas quadras do Teatro Solis, como você falou. Vamos ficar por lá mesmo! Depois eu conto o que achei. Obrigada! ::otemo::

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gente eu nao conheço os outros, mas eu fiquei no Che lagarto e nao tenho nada do que reclamar, foi muito legal! Ficamos num quarto privado eu e uma amiga, o bar é muito legal e separado dos quartos, entao nao se ouve o barulho e a localizaçao é mais do que excelente. Staff muito prestativo também.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de saber qual hostel ou até mesmo hotel (se for barato) mais tranquilo para dormir em Montevideo: O El Viajero Downtown ou o Che Lagarto ou nenhum dos dois? kkkkkkkk! ::lol4::

Vou ficar apenas 2 dias com minha mãe e uma amiga e gostaria de um lugar tranquilo para dormir entre os dias 23 a 25/12. Vou estar chegando de uma longa viagem de Buenos Aires, Colônia e Punta...

Alguma dica?

Link para o post
  • Membros
Gente eu nao conheço os outros, mas eu fiquei no Che lagarto e nao tenho nada do que reclamar, foi muito legal! Ficamos num quarto privado eu e uma amiga, o bar é muito legal e separado dos quartos, entao nao se ouve o barulho e a localizaçao é mais do que excelente. Staff muito prestativo também.

Ahh bom saber coisas boas do Che !! Decidi ficar lah também !!

Vc indica alguma balada boa??

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...