Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Pois é, o site ainda não está disponibilizando as entradas para MP. Vou esperar até a última semana de dez.

Gostaria de fazer uma consulta ao "mestres", talvez o local ideial não fosse nesse tópico, mas o tópico de roteiros possui questões muito maiores com roteiros de 20 dias ou coisa parecida. Eu só tenho 7 dias para aproveitar assim que chego em Cusco e s puderem me deem vossas sugestões.

Dia 2/2 - Chego em Cusco pela manhã e de tarde faço passeios pelos museus e praças da cidade (compro o boleto turístico)

dia 3 - faço o city tour de cusco que não vai a moras e moray.

dia 5 - Compro o bilhete do vale sagrado e chego em Ollanta por volta das 17hs depois apanha o trem para Águas Caliente as 19hs (me informaram qe Ollanta é muito pequeno e que é muito rápido para se isitar).

Dia 6 - Acordo bem cedo e apanha o primeiro onibus que vai a MP (estou de olho para comprar o ingresso). Além de Mp pretendo ir na WaynaPicchu e na Porta do Sol (será muito puxado a caminhada??). Saio de MP na última hora e pego o último trem direto para Cusco.

Dia 7 - Pretendo fazer o citytour que vai a Moray e Moras.

Dia 8 - embarco de volta para o BR em Cusco.

Tenho uma dúvida, sei que estou indo na época das chuvas, se chover e interditarem a entrada de MP no que comprei o ingresso posso transferir para o dia seguinte? Como fica essa situação, pis estou indo para subir a MP, se houver um problema eu transfiro a ida a MP para o primeiro dia e fico tentiando subir nos outros dias restantes. Nesse caso só faria os outros passeio depois de subir a MP.

Deculpem se escrevi no tóico errado e se algumas dessa questões já foram escritas, venho lendo a algum tempo o site.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...