Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Intercambio em Vancouver - Canadá

Posts Recomendados

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Gente, eu também estou nessa tensão !!!

Vou dia 02/01 pra Nova Yorka

Dia 06/01 Vou para Vancouver

E volto pro RJ dia 03/02 !!!

cada dia está mais perto, estou esperando o início de outubro para dar entrada no visto canadense , pois eles só liberam 3 meses antes, o Americano está ok !!

Vou pegar um frio intenso !! Comprei umas roupas para ir e quando chegar lá que vou comprar o resto !! também estou muito nervosa com o meu inglês que também considero básico para essa experiencia, comprei uns livros como "Como falar tudo em ingles" é um guia rápido para me ajudar, rss..

Paratins, Vamos nos encontrar lá !! Acabei de ler seus outros posts e vi que vc conhece alguém que mora lá ??!! Vi vc dizendo que é membro do Rotaract, que que isso ? Como faz para entrar ??

Bjsss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

oi marcela, recebi sua solicitação do facebook, mas so posso acc quando chegar em casa... tou no trabalho...

eu conheço o Chris Lee ele é do rotaract club de vancouver. O Rotaract é um club patrocinado pelo Rotary club, um grupo de pessoas que realizam projetos sociais em prol da humanidade, tudo voluntariamente.... e em todo brasil e mundo existem clubs atuando, por exemplo eu sou do rotaract club de nova olimpia - MT distrito 4.440. na sua cidade deve ter tambem, vc ja percebeu que na entrada da cidade existe um circulo em forma de engrenagem (catraca) escrito "Rotary International"? pois é somos nós.... enfim, o Chris vai me levar nos pontos turisticos de vancouver, o dificil vai ser me comunicar com ele, pq ele nao fala nada de portugues e as vezes uso o google tradutor quando tou falando com ele no facebook... rsrsrsrrsrsr...

podemos tirar um dia pra gente fazer esse tur, ja que ainda vou estar la quando vc chegar...

Link para o post
  • Membros

Galera tou com medo....

fui hj no banco do brasil pegar emprestimo para comprar a passagem, mas encontrei o bb em greve... encontrei passagem hj por 3 mil, dai fui pro sicred e ainda me deram dois dias para aprovação...

Deus, preciso de ajuda tou com medo, falta menos de 3 meses e minha agencia nao me pronunciou para retirada do visto...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...