Ir para conteúdo

Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Praga, Roma, Munique, Barcelona!!!


Posts Recomendados

  • Membros
Parece uma boa opção, Ed!! Eu não estive em Londres, mas peguei o trem de Paris para Amsterdam, super rápido, paguei 35 euros por pessoa. Um ótimo trem!

 

Foi pelo Thalys? eu olhei o site e tem dois tipos de passagem, a Comfort 1 e 2. a 1 da direito a wifi de graça, comida e uns outros mimos. hehehe

a comfort 1 custa 79 euros e a comfort 2 custa 39 euros ( de paris a amsterdam)

 

 

Eu comprei passagem pelo site da SNCF, mas o trem era thalys. Paguei pelo mais barato que tinha... lembro que o wifi era pago, mas a viagem não é longa para precisar utilizar o wifi, ainda mais indo em companhia de amigos... acho que não compensa pegar o de 79 euros.

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Parece uma boa opção, Ed!! Eu não estive em Londres, mas peguei o trem de Paris para Amsterdam, super rápido, paguei 35 euros por pessoa. Um ótimo trem!

 

Foi pelo Thalys? eu olhei o site e tem dois tipos de passagem, a Comfort 1 e 2. a 1 da direito a wifi de graça, comida e uns outros mimos. hehehe

a comfort 1 custa 79 euros e a comfort 2 custa 39 euros ( de paris a amsterdam)

 

 

Eu comprei passagem pelo site da SNCF, mas o trem era thalys. Paguei pelo mais barato que tinha... lembro que o wifi era pago, mas a viagem não é longa para precisar utilizar o wifi, ainda mais indo em companhia de amigos... acho que não compensa pegar o de 79 euros.

 

É verdade, quem precisa de wifi!?!?!?!? ::xiu::

eu vi lá que a duração era de 3h19min. bem rapidinho mesmo. a paisagem é bacana?

Nao consegui achar onde compra a passagem no site da SNCF :( só pelo site da thalys mesmo

Link para o comentário
  • Membros
Eu não sei como andam os sites agora... minha viagem foi no meio de 2010... eu lembro que não consegui comprar pela thalys, aí comprei pela SNCF!

 

A paisagem é bonita sim, mas o trem é mto rápido e não dá pra ver tanta coisa.... lembro que passamos por umas construções bem bonitas da Bélgica!! :)

 

hahhahahahhaha eu imaginei isso! ::hahaha:: espero que o cartão internacional funcione! Quando for junho eu vou começar a reservar os trens e os albergues! acho que é a melhor data. e em março eu faço as passagens aéreas.

Link para o comentário
  • Membros

Sobre as passagens aéreas, o quanto antes melhor!!! Eu comprei as minhas em janeiro e viajei no fim de julho.

 

Sobre as reservas de hospedagem e trem, acho que tem que pesquisar antes disso.... vc vai num mês de verão e se deixar pra muito em cima da hora pode não conseguir bons lugares ou bons preços... sugiro que em fevereiro ou março comece a fazer as reservas, logo após comprar as passagens aéreas! Os transportes devem ser pesquisados diariamente pra saber quando abrirão as vendas e conseguir preços bons!!! Economizei muito na minha viagem fazendo tudo com muita antecedência!!!

Link para o comentário
  • Membros
Sobre as passagens aéreas, o quanto antes melhor!!! Eu comprei as minhas em janeiro e viajei no fim de julho.

 

Sobre as reservas de hospedagem e trem, acho que tem que pesquisar antes disso.... vc vai num mês de verão e se deixar pra muito em cima da hora pode não conseguir bons lugares ou bons preços... sugiro que em fevereiro ou março comece a fazer as reservas, logo após comprar as passagens aéreas! Os transportes devem ser pesquisados diariamente pra saber quando abrirão as vendas e conseguir preços bons!!! Economizei muito na minha viagem fazendo tudo com muita antecedência!!!

 

 

Hum... eu vou ter que refazer o roteiro com o pessoal para ver os dias e os translados.... aí tendo as datas "amarradas" a gente consegue reservar tudo sem problema! Só vou fazer os percursos muito longos de low cost, os pertinhos eu vou fazer de trem. hora marcada de sair e chegar aí a gente consegue pegar um horário bacana no hostel. Tudo é questão de planejar para economizar! ::otemo::

 

Eu vou fazer isso mesmo, começar a pesquisar/reservar/comprar passagens e hostel em final de fevereiro início de março.

 

 

Ahh, Mari, vi que voce vai pra las vegas em abril. O hotel que eu fiquei em 2005, o excalibur, tá com preços ótimos!!!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos.

 

Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir?

 

Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai?

Link para o comentário
  • Membros
Oii ed... eu só queria saber em quanto tá o seu orçamento e quais cidades vc vai mesmo? =D

 

Camila, o orçamento está em R$7.000,00 sem as passagens. Cerca de 100 Euros/dia em média(2900 euros). Ma haverá dias que se gasta mais ou menos. É melhor sobrar do que faltar... não é?

As cidades serão:

Lisboa

Londres

Paris

Amsterdam

Berlim( com a possibilidade de passar em munique para curtir o oktorberfest! coisa de 1 dia)

Praga

Roma

Barcelona

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...