Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - 3 anos mochilando e absorvendo cultura - saída 07/12/11 - retorno:???


Posts Recomendados

  • Membros

Caros (as) leitores,

 

Vou descrever aqui e no meu blog as minhas andanças pelo mundo.

 

Parti no dia 07/12/11 de São Paulo rumo a minha tão sonhada volta ao mundo. Serão "à princípio" 3 anos na estrada e 72 países visitados, entretanto espero que isso mude ... quero mais .... quero que não acabe ...

 

Grande abraço

 

O Autor

Luciano Gomes

34 anos

Paulistano

Solteiro

Ex-bancário

Corinthiano

Mackenzista

Inquieto

Independente

 

O Projeto

A idéia na verdade é bem simples. Trata-se de uma viagem pelos 4 cantos do mundo, sem planejamento e sem motivo de força maior, tendo como único significado o simples prazer de viver a vida da forma mais intensa possível, conhecer pessoas e lugares.

 

Será que existem motivos melhores do que esses?

 

Ah, eu estou imaginando que esta viagem dure no mínimo uns 3 anos (mas existe uma grande chance que ela nunca acabe).

 

Como na verdade eu não tenho grandes planos mirabolantes e nem prazos definidos, estou aberto a tudo. E é justamente essa sensação de estar de cara para o mundo, levando uma vida totalmente sem "restrições", sem "não", sem "talvez", sem preocupações com "nada" ou "ninguém" ........ que me proporcionam um universo de possibilidades.

 

Meu Destino Final

Passar os próximos 3 anos rodando o mundo ... para depois parar e escolher dentre todos os lugares visitados qual será o MEU DESTINO FINAL ...

 

Será que esse lugar existe ??? Será que a nossa terra natal é mesmo esse lugar??? Será que encontrarei alguma maluca que me faça parar e aquietar??? Ou será que essa aventura épica mudará de vez a minha vida???

 

Vou para quem sabe não voltar ... quero descobrir qual o meu destino final ... sabendo que não é apenas uma bela paisagem que vai determinar qual será este lugar, e sim as experiências vividas em cada lugar, as pessoas com quem me relacionarei em cada cidade, a cultura mais adaptável ao meu modo de vida .... esses sim serão os fatores que determinarão qual será este lugar ...

 

A independência e a perfeita relação com a SOLIDÃO, são características que possuo e que na verdade são ótimas ferramentas para desbravar esse universo de possibilidades que se configuram à frente.

 

Ter a oportunidade de sair da rotina ...

Ter a coragem de partir e deixar tudo para trás ...

Sentir a sensação de liberdade ...

Estar de cara para o mundo ...

Sentir o frio na barriga

.... Tenho um mundo pela frente e já estou sentindo o vento bater na cara.

 

MEU BLOG

http://voltaoaomundoporlucianogomes.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...