Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Latinoamerica 2012 - Peru, Bolivia, Chile & Argentina -37 dias - Jan/Fev

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

E ai pessoal

gente eu tenho uma preguica colossal de postar fotos, mas vou deixar o link do face que a timeline ta bem completa

de Cuzco ao Atacama

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2322452195424.90546.1673184412&type=3&l=726ec7afc7

Patagonia

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2537376168389.94941.1673184412&type=3&l=2381ce3481

saiu 7k, com 99% os programas possiveis, em 37 dias.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Fotos ficaram massa!!

Vc subiu o Sairecabur, ne? Achou mto difícil? Qual empresa vc contratou? Qnto tempo demora?

valeu

fala man!

cara, eu curto trekk, e tava bem ambientado com a altitude ja... o que acabou comigo foi a neve.

assim, nao eh pra qualquer um... sao umas 5 horas de subida ingreme, sem trilha demarcada, de rocha em rocha... se tiver neve tem a complicacao dela estar fofa e vc ter a dificuldade de se equilibrar.

mas da pra fazer se vc REALMENTE quiser fazer e seu corpo/mente aguentarem. a estatistica do guia era de uns 60% desistir no meio

a empresa foi a volcano adventures se eu nao me engano, e saiu uns 300aum.

Link para o post
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Bruno!

Eu vou ao atacama em outrubro e quero tirar um dia para fazer um vulcão. Estou muito na dúvida entre o lascar e o sairecabur.

Vc teria alguma dica pra me dar? O que te fez decidir pelo sairecabur?

valeu!

mariana

Oi Mariana,

eu queria qualquer um que chegasse a 6k. a ideia original era o Uturuncu do lado boliviano, mas nao rolou por questoes climaticas.

ja no atacama, tinha outros 2 de 1 dia, mas menores que o sairecabur sendo q um tava fechado pq tava expelindo gases toxicos

a dica principal eh: va com forca de vontade. e leve gators pra caso esteja com neve... a pior coisa do mundo eh vc estar morrendo de exaustao e ainda ter q se preocupar com sua bota cheia de neve

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...