Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

amigos me tirem uma duvida..

no site plataforma 10 tem um bus da cia plaza que diz que de buenos aires e roasrio e de rosario a mendoza é em meidia 4h 30 ja no que postaram mais acima a andesmar diz emtorno de 6h afinal quanto tempo leva entre essas cidades...

Li nos relatos tb falando do aumento d e preço.. neste caso compensa ir de aviao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
amigos me tirem uma duvida..

no site plataforma 10 tem um bus da cia plaza que diz que de buenos aires e roasrio e de rosario a mendoza é em meidia 4h 30 ja no que postaram mais acima a andesmar diz emtorno de 6h afinal quanto tempo leva entre essas cidades...

Li nos relatos tb falando do aumento d e preço.. neste caso compensa ir de aviao???

 

Juzinha,

 

Cheguei ontem de Buenos Aires e passei 3 dias em Mendoza. Pela Andesmar, indo direto de Buenos Aires para Mendoza são pouco mais de 14 horas. Saímos 19:15h e chegamos em Mendoza às 09:30h. O ônibus da Andesmar para umas 4 vezes. Mesmo que fosse uma viagem direta, são mais de mil km de uma cidade a outra.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Juzinha,

 

complementando o que Fabricio colocou (que esta mais que certo), tem diferentes serviços de ônibus, que variam, alem do serviço e comodidade, o tempo de viagem e o preço.

O mais barato e do Central Argentino, sai a $ 365 (R$ 152) e demora 14:45 hs.

Os que menos demoram são o Serviço Cama Suite de Andesmar e de Cata Internacional, que também são os mais confortáveis e levam 13 hs em fazer o percorrido, mais custam $ 550 (R$ 230).

 

O avião dependendo da época, mais supondo que fosse para Junho vai te sair uns R$ 930 ida e volta.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Principe e Fabricio

Muito obrigada pelas informações. Optei pela Semi cama da andesmar mesmo sendo um pouco mais caro acredito ate mesmo pelo conforto valha a pena.

Afinal 14h numa poltrona desconfortavel ninguem merece rs

 

Juzinha, eu fui de semi cama também. A cadeira reclina 140º e tem suporte para pernas e pés. Serve um lanche (alfajor com café), um jantar (um tipo de rocambole com verduras, pão, queijo e presunto com refrigerante) e no dia seguinte, pela manhã, o café da manhã (alfajor com café). Também fazem um bingo, para distrair e vale uma garrafa de vinho.

Eu tenho 1,95m e viajei numa boa. Dormi a noite toda. Recomendo bastante a Andesmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola amigos mochileiros!

 

Preciso da ajuda de voces! Entrei em contato com a Gemini (empresa de ônibus que faz Salta-Atacama) e eles me informaram pelo email que a passagem custa 275 pesos argentinos! Achei muito caro, pois segundo pesquisei na internet, essa passagem custa 30 dólares.

 

Será que eles estao superfaturando a passagem? Vocês conhecem o preço dessa passagem?

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola pessoal espero que possam me ajudar,estou em dúvida se vou para o Peru ou para a Argentina para fazer compras e vender na minha cidade,alguem sabe me dizer em qual desses dois páises é melhor pra mim?se alguem puder me ajudar eu agradeço,obrigado!

 

Cara, eu não acho que a Argentina seja um destino tão interessante pra compras não. As coisas até são mais baratas, mas se você considerar passagem, hospedagem, etc... Não vale a ida até lá. Óbvio que, indo pra conhecer o lugar, você acaba aproveitando um bom negócio ou outro... Mas nem é algo suuuper válido não. Eu achei o Chile bem mais barato pra compras. Mas mesmo assim, não é nenhuma Miami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos!

 

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre empresas se ônibus que operam linhas internacionais, saindo (ou passando por) de Curitiba, e com destino (ou passando por) a Santa Fe Capital, ou Rosario. Já recebi resposta da Crucero del Norte que eles não estão operando essa linha.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...