Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Carol...

Todas as Empresas partem da Rodoviária (Terminal ) de Córdoba.

A viagem dura em média 9 horas e sendo noturna, será mais tranquila.

Os motoristas (chofer ou condutores) levam o ônibus numa boa e em velocidade de segurança.

Vale a pena pagar pela passagem no Leito (Coche Cama), pois a diferença é irrisória comparado ao semi-cama.

Do terminal de Córdoba para o centro, vc pode bater pé, pq é bem pertinho, sem a necessidade de transporte urbano ou taxi.

Já em Mdz, é um pouquinho mais longe, mas dá pra ir numa boa. Se optar por taxi, lá é bem baratinho.

Espero ter ajudado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera! me dá um help ae?

To montando um roteiro pra ir até o Salar de Uyuni pelo norte da Argentina. As informações que eu tenho são poucas e por isso precisaria da ajuda de vcs!

 

SP - Assunção: PLUMA, liguei na Crucero hj e eles dizem que não fazem mais. R$250,00

duração: 20h

 

Assunção - Resistencia: R$ 50,00 (não tenho o valor correto mas parece que não passa disso)

duração: ???

 

Resistenia - Salta: R$125,00

duração: 12h

 

Salta - Jujuy: R$20,00

duração: ??

 

Jujuy - La Quiaca: ??

duração: ??

 

Dae pra frente vejo depois, pois já está em solo Boliviano! Já converti os valores pra R$ pra ficar mais facil. Esses valores estão mais ou menos certos? o que vocês sugerem? E o tempo e valor do restante, podem me passar?

 

Valew!! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Onde pesquisou sobre isso? Para ter os preços em reais é porque já viu em pesos, certo?

Já olhou no plataforma10?

Vai visitar Salta e Jujuy ou é só pra fazer a conexão pra Bolívia?

 

Assim que responder, retorno com as informações.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Taciano!

 

Então cara, esses preços eu peguei aqui no mochileiros mesmo mas são de postagens antigas, apesar de não ter mudado muita coisa sei lá! Meu esquema é chegar ao Salar de Uyuni, mas pelo norte da Argentina, fui pra lá o ano passado mas Uyuni nao deu. No caminho queria fazer algo em Salta tb, uns 3 dias no maximo naquele região.

Voltaria pelo mesmo caminho. Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diego, posso tentar.

 

perguntei se queria visitar Salta porque não precisa chegar lá se quiser ir direto para a Quebrada de Humahuaca.

Seguinte, saí um ônibus de Assunção às 15h em direção à Resistência, empresa Nueva Godoy. Por uma falha no planejamento, comprei a passagem para Formosa e chegando lá descobri que só teria ônibus no outro dia, assim, segui e cheguem em Resistência às 22:30h (dependende do tempo nas migrações).

Portanto: G$30.000 para Formosa mais A$25 para Resistência.

De Resistência para Güemes (mas o ônibus vai pra Salta): A$114. Passa em torno de 23h e chega 12h.

 

De Salta para Jujuy tem VÁRIOS horários, está A$35 e tem duração de 2h-2:30h. Mas se não for visitar Jujuy nem a Quebrada, pode comprar direto pra La Quiaca por $75 e 7 horas de viagem.

 

Seus preços estão superestimados. São todos mais baratos.

Se for fazer algum passeio a partir de Salta, vá na agência La Posada Turismo.

abraço und good suerte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Faaala Taciano, valew pelas dicas!!!

agora vou apelar na pergunta...

 

SERÁ QUE CONSIGO CHEGAR ATÉ UYUNI FAZENDO ESSE ROTEIRO POR MAIS OU MENOS R$1.000,00?

 

Vi que os preços dos transportes não sao assim tao caros! Não tenho frescura com comida e acomodação, chegando é o que importa...

Há! esse valor já estaria incluido o passeio de U$120,00

 

To querendo fazer milagre né?

 

será que dá?

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, os preços são relativamente mais baratos mesmo. E ainda tem o câmbio pra ajudar. O problema maior é o preço cobrado no brasil que é uma facada ::vapapu:: .

 

Pelo que disse, acredito que dê para chegar lá, mas os preços até Salta não estão atualizados.

Não entendi uma coisa, você disse que quer economizar, que o importante é chegar e vai pegar o leito para Assunção enquanto o outro é a metade do preço! ::prestessao::::lol4::

 

 

Valeusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conforto? Experimente pegar o ônibus de Bariloche para El Chaltén ou ir de flota de Santa Cruz de la Sierra para Puerto Quijarro. São viagens onde os filhos choram e as mães não vêm ::lol4:: .

 

Precisando é só chamar por Chapolin Colorado ::cool:::'> .

E leia o rodapé rs.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...