Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Kara, saindo do Rio de Janeiro sei que tem como, a empresa é a Crucero del norte www.crucerodelnorte.com.ar O busão para em São Paulo e pega mais um pessoal lá! O serviço é otimo, não tive o que reclamar.

A viagem é longa e cansativa mas vale a pena.

 

Passagem em torno de R$250,00 + ou -

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Galera, tudo bom?

 

Alguem sabe me responder se de Buenos Aires até El Calafate ou Ushuaia de BUS tem como ir??? Preços e tempo de viagem??? Indicação de cias?

 

Vlw

Abrs

 

Cara, em ambos os casos que so fazendo baldeação em Rio Gallegos. As duas são viagens pra mais de 48 horas.

 

Pelo tempo que vai perder e o custo relativamente baixo da passagem aérea não tem porque ir de onibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Realmente avião é o transporte na patagônia

 

Pois é cara, minha ultima viagem fui de Porto Alegre até Ushuaia tudo por terra, mas fiz isso porque fui parando durante todo o caminho.

 

A volta de Ushuaia pra BsAs obviamente fiz de avião. Sempre que possível eu prefiro viajar por terra, mas nesse caso não faz nenhum sentido fazer um trecho como esse de onibus.

 

Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus...

 

A Argentina é muito extensa e pra fazer tudo por terra haja grana e tempo pra jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem razão Paulo, só justifica se for por terra pra ir parando, tipo descer a costa Argentina e etc.

 

Mas para ir a El Calafate por exemplo, são quase 2 dias de viagem pra ir e mais 2 pra voltar, a um custo de R$560 (ida+volta), enquanto por algumas empresas aéreas encontramos passagens por R$650 com 3h de voo pra ir e 3h pra voltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...