Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Uma dúvida. Vou fazer uma viagem desde Montevideo até Foz do Iguaçu, passando pelo noroeste argentino. Pesquisei bastante sobre o câmbio em Buenos Aires e vi que a melhor coisa que posso fazer é fazê-lo no mercado paralelo. O problema é que eu MORRO de medo de viajar com muito dinheiro em espécie, mesmo com a money belt. Como meu maior gasto nessa viagem vai ser com os ônibus, minha dúvida é:

Em Buenos Aires, nos guichês das cias de ônibus da rodoviária, eu consigo comprar trechos que saiam de outra cidade? Por exemplo: na rodoviária de Buenos Aires, comprar a passagem do trecho Córdoba - Salta no guichê da Andesmar.

Tô aqui na torcida que a resposta seja sim! Economizaria quase 50% do valor que será gasto em passagens! ::mmm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

• Colaboradores

Argentina e Chile tem sistema de onibus muito bons se compararmos a outros países,então claro que sim.

Já fiz isso inúmeras vezes,leve real mesmo,cambie na Calle Florida ,CUIDADO COM NOTAS FALSAS,e compre o que quiser de onibus em qualquer quiosque que tenha a marca da Plataforma 10,ou se preferir,em Retiro mesmo.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, galera!

Estou indo ao noroeste argentino por esses dias saindo aqui do Rio Grande do Sul. Vou passar por Santo Tomé e de lá ir até Corrientes para pegar o ônibus da Andesmar até Salta. Alguém sabe qual a empresa que faz esse trajeto Santo Tomé-Corrientes? Não consegui encontrar na Plataforma 10...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vendo os comentários de vocês fiquei com vontade de pegar a minha esposa e sair andando pela Argentina de ônibus.

Eu to indo em março/abril para Buenos Aires e Salta, uma semana em salta e cinco dias em B.A. Depois que eu vi os relatos fiquei com vontade de pular B.A. e ir direto para Salta, sete dias é pouco tempo.

Depois de ler todos os comentários, fiquei com algumas dúvidas.

1) Esse site central de pasajes é confiável? Alguém já comprou direto dele?

2) Fora a Andesmar que é bem recomendada por vocês, o que você acham da flecha bus e da Balut? Vou fazer de ônibus somente o trecho Salta-Tilcara-Purmamarca-Tilcara-Salta. Não tenho muita frescura não, a minha preocupação é com a pontualidade por causa do meu vôo de volta para B.A.

O trecho B.A. Salta vou fazer de avião (se tivesse achado esse post antes, ia de busão de boa) para largar de ser burro e pesquisar as coisas com calma.

Link para o post
  • Colaboradores

Flecha bus e a maior de todas empresas argentinas, pertence ao grupo chevalier, mas as duas não são como via bariloche e andesmar.Aqui todas tem uma denominação em cada região do país, porém a melhor, ,disparadamente chama se Crucero del Norte. Show, pena que só faça o norte, como diz seu nome.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Alguem sabe algum site que possa consultar os ônibus que rodam com seus trajetos em Bariloche?

Vi no site oficial da cidade..mas não é muito completo ( eu acho )...estava precisando saber quais onibus levam do aeroporto ao terminal rodoviário da cidade e ao centro....e do centro à cerro catedral na base para esquiar

Também estava procurando um ônibus de bariloche até San Martin...vi pelo site plataforma10 que existem 2 empresas - Ko Ko e Via Bariloche...só existem essas 2 pra esse trejeto?

Valeu!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...