Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Galera, tudo bom?

Alguem sabe me responder se de Buenos Aires até El Calafate ou Ushuaia de BUS tem como ir??? Preços e tempo de viagem??? Indicação de cias?

Vlw

Abrs

Cara, em ambos os casos que so fazendo baldeação em Rio Gallegos. As duas são viagens pra mais de 48 horas.

Pelo tempo que vai perder e o custo relativamente baixo da passagem aérea não tem porque ir de onibus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra
Realmente avião é o transporte na patagônia

Pois é cara, minha ultima viagem fui de Porto Alegre até Ushuaia tudo por terra, mas fiz isso porque fui parando durante todo o caminho.

A volta de Ushuaia pra BsAs obviamente fiz de avião. Sempre que possível eu prefiro viajar por terra, mas nesse caso não faz nenhum sentido fazer um trecho como esse de onibus.

Se fosse de carona até dava pra enteder, mas de onibus...

A Argentina é muito extensa e pra fazer tudo por terra haja grana e tempo pra jogar fora.

Link para o post
  • Colaboradores

Tem razão Paulo, só justifica se for por terra pra ir parando, tipo descer a costa Argentina e etc.

Mas para ir a El Calafate por exemplo, são quase 2 dias de viagem pra ir e mais 2 pra voltar, a um custo de R$560 (ida+volta), enquanto por algumas empresas aéreas encontramos passagens por R$650 com 3h de voo pra ir e 3h pra voltar!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...