Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá André! Então... Eu fiquei no Astoria Hotel, do lado do portão do Chinatown. O hotel é bem ruinzinho, porém a localização é ótima. Ele fica perto da Market Street que tem ônibus para toda a cidade além de ter convênio com um estacionamento próximo (estacionar em SF realmente é um inferno). Ele não inclui café da manhã nas diárias, mas pode ser pago à parte, mas achei não valer a pena pois havia uma starbucks bem na frente.

Agora para minha próxima viagem (em janeiro de 2014) reservei o Chelsea Motor Inn. Ainda não sei muito sobre ele, mas parece ser bom: http://www.chelseamotorinn.com/ ainda mais pelo fato que não cobra estacionamento extra (o que pode encarecer muito a tua diária). Aqui no meu blog tu pode ver ele, procura por SF ;)http://california-2012.blogspot.com.br/

Agora sobre Alcatraz o ideal é tu já comprares os ingressos, especialmente se quiseres fazer o passeio da noite (que é bem mais disputado). Quando fui reservei com uns 4 meses de antecedencia! Atenção que este aqui é o site oficial: http://www.alcatrazcruises.com/

Deixe bastante tempo para fazer este passeio, pois chegando lá há diversas atividades como conhecer a cozinha, os locais de fuga etc.

 

Qualquer coisa pode entrar em contato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André! Quero corrigir a informação que passei antes! No site não é possível comprar com tanta antecedência assim (fui procurar ontem de noite e vi que estava equivocada). Os valores não aumentaram muito (comprei em 2011 e era US$ 36,00, hoje US$37,00) e acho que é possivel comprar com uns dois meses de antecedência.

Sobre os horários, eu fiz o meu passeio no último horário e vimos o entardecer no barco mesmo (acho que a saída foi próximo de 16:30). Se eu for novamente pretendo pegar o barco das 15 e alguma coisa, pois dá para fazer bastante coisa lá dentro da prisão e vê-la durante a noite também!

 

Espero ter ajudado e desculpe pela informação equivocada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá,

Vou a San Francisco em uma viagem a trabalho e o evento do qual participarei será próximo ao Union Square. Gostaria de dicas de hospedagem e de locais para compras na região. Os hotéis que pesquisei são muito caros e o mais em conta que achei fica em cima de um club :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Desculpa se alguem ja tem falado disso aqui. Mas há alguem aqui que tem utilizado um city pass? Você acha que vale a pena comprar? Encontrei isso e parece muito bom http://pt.citypass.com/san-francisco . Vi também que é possivél fazer um tour de Alcatraz com city pass, mas não entendo muito bem como.

 

Outra pergunta. Eu gosto muito acampar e fazer caminadas pelas montanhas. Quais são os melhores parques ao redor da área para caminhadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Cris-unb,

 

eu recomendo ficar hospedado no HI Hostel Downtown, que fica na Mason Street, bem próximo a Union Square.

Quanto a compras, depende o que vc quer comprar: tem a Macy's ali perto, mas também tem o supermercado grande Target com uns preços mais acessíveis.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...