Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bruninha vc podia ter colocado esta pergunta no tópico de S. FRancisco, mas va lá.

Você estando na avenida principal onde passa o Cablecar que corta praticamente a cidade inteira, tem duas linhas e para isto vc procure um mapa da cidade, no aeroporto na informação turística vc consegue um.

Basicamente estando na avenida, onde tudo é perto, vc conhece rapidinho o bairro chinatawn, as casas típicas de madeira, a catedral, a loja maçônica umas das maiores do mundo, siga para o Pier39, e conforme o tempo vá de barco até Alcatraz, siga para conhecer a Lombard Street avenida mais sinuosa do mundo, geralmente tem carros antigos desfilando, e siga para conhecer a Golden Gate. È um pouco mais difícil a locomoção tem que ir de bus ou pegar um taxi, não é tão caro, mas é um dos pontos de visualização da mesma fica no parque nacional onde era o presídio. Voce stando na ponte não da para visualisar a beleza da mesma.

Basicamente é isto, a cidade é linda e um dia voce consegue . Do aeroporto o taxi custa base de US$ 40 tem a van do Chutle que te leva no centro geralmente na porta do hotel não lembro o preço parece-me US$ 15 por pessoa.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Como sempre, o Mauro sempre dá excelentes dicas. Apenas para completar, veja se não vale a pena alugar um carro pois, o Mauro falou que custa 40U$ do aeroporto até o centro!!! É muito caro!!! O problema de SF é o estacionamento, é super caro, pricipalmente próximo ao Pier 39. Quanto as atrações, gostei muito da Prefeitura de SF, do Exploratorium (ambos os locais apareceram no filme o Homem Bicentenário e renderam fotos lindas). O exploratorium é mais para crianças mas o local onde fica localizado é lindo, tem arcos maravilhosos, pois foi um local onde houve uma exposição para o Canal do Panamá e foi restaurado, porque foi destruído por um terremoto. Sou sincera, como estava de carro, dei uma volta pela Lombard Street e parei para tirar foto da Golden Gate mas, os 2 passeios, não duraram nem 1 hora. Não fui à Alcatraz pois, meu marido já havia ido e achou meio triste e estava com 2 crianças. Achei que seria como Auschwitz, um local onde fiquei muito triste e deprimida.

Boa viagem,

Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bruna, p/ ir do aeroporto p/ SanFran tem uma especie de trem que se chama bart e custa 13 dólares. Ele te deixa no centro da cidade, na Av. Market. Se preferir alugar um carro, aconselho q faça isso na cidade ao inves do aeroporto que é sempre mais caro. As locadoras estao próximas a market. Tem uma Hertz na Mason St. se não me engano... Uma vez na Market, ande em direção aos píers, visite o Ferry Building, suba p/ o píer 39 (se quiser ir ao Alcatraz, compre o tícket antecipado no site e evite filas enormes!), vá ate o Fisherma'ns Wharf, descá até a Lombard St., North Beach, Chinatown, Nob Hill, Civic Center e pegue um onibus p/ a Golden Gate que fica no Presideo Park, Se possível, de lá, pegue outro ônibus p/ o Exploratorium! Boa viagem... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou planejando uma viagem para São Francisco e Las Vegas. Estou pensando em ficar 7 noites em cada.

 

Alguém tem alguma dica de cidade próxima a São Francisco que seja interessante ficar, diminuindo a hospedagem em SFO e Vegas?

 

Na região ali já conheço LA e Vegas, mas quero voltar a Vegas porque gostei muito!

 

Alguém foi assistir algum jogo da NBA em Oakland? Dá pra ir com o transporte público?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Simbario,

 

Perto de SanFran tem Napa Valley e Sonoma q é a regiao das viniculas... eu fiz um passeio de uma dia só, mas tem cidadezinhas pqnas q pode rolar uma hospedagem.

 

E tem tb Carmel e Monterey, no Big Sur... descendo sentido LA pela Route 1. Lá vale a pena ficar ate enjoar...

 

Mas nenhum desses lugares acredito ter mta badalaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...