Ir para conteúdo

Ucrânia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi

Nossa, ficaram sabendo?

É sobre um acordo do Brasil e Ucrânia que fizeram já faz um tempinho, mas que só essa semana se resolveu. Agora não mais precisa de visto para ir para Ucrânia para curta duração[até 3 meses]

Para quem quiser conferir:

 

http://www.editoramagister.com/legislacao_ler.php?id=18404&page=1

 

Saiu também no Diário Oficial, mas não consegui encontrar o site.

 

Eu tenho uma dúvida. Eu estou pensando em ir para a ucrânia, com carta convite, porém a pessoa que mora lá, mora em Donetsk, mas eu queria desembarcar em Kiev [que fica a uns 800km]. Tem problema na hora do desembarque? E se não tiver, são muito caras as passagens de trem de Kiev pra Donetsk? ou tem alguma outra forma mais barata?

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Como alguns outros por aqui, também irei na Eurocopa ano que vem e o único jogo para o qual consegui ingresso é em Kiev na Ucrânia. Não encontrei nenhum guia que cobrisse a Ucrânia por aqui e gostaria de saber mais informações sobre o país e quais as atrações de Kiev. Alguém pode ajudar? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ei galera tudo bom?

 

seguinte: vou pra Odesa em julho pra passar um mês lá... mas preciso muito saber os preços de comidas no mercado, transporte e se lá tem algum esquema de alugar apartamento por 1 mês etc...pq ficar em hotel tanto tempo é um absurdo de caro.

 

poxa agradeceria muito se alguém me respondesse

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Como alguns outros por aqui, também irei na Eurocopa ano que vem e o único jogo para o qual consegui ingresso é em Kiev na Ucrânia. Não encontrei nenhum guia que cobrisse a Ucrânia por aqui e gostaria de saber mais informações sobre o país e quais as atrações de Kiev. Alguém pode ajudar? =)

 

 

Oi, Bruno!

Eu só conheço esse site sobre as atrações em Kiev, ele é completíssimo, MAS, está em alemão... joga num tradutor ai, porque ele é ótimo. Quando estive em Kiev, fui à 80% dos lugares que estão ai no site. Como fui com uma amiga ucraniana, não sei te explicar como chegar aos lugares :/

 

O site: http://www.goruma.de/Staedte/K/Kiew/sehenswuerdigkeiten.html

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...