Ir para conteúdo

Litoral de Alagoas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pelas dicas Marçal ...

 

Eu nao vou ter muito tempo, serao 3 dias e meio pra ver muita coisa ... Vou chegar no Sabado logo cedo, mas so estarei disponivel pra curtir mesmo no periodo da tarde, esse meio dia de sabado quero aproveitar pra conhecer um pouco dos arredores de Maceio, no Domingo ja quero pegar estrada e seguir pra norte ou sul, ainda nao sei qual direcao ... So voltaria pra Maceio na Terca a noite, direto pro aeroporto ...

 

Com certeza as dicas ajudaram, vou ficando de olho no topico e pegando mais infos de la ...

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alguém tem alguma indicação de um guia, para fazer passeios nas praias próximas a Maragogi? Os que estou vendo são carinhos (em média R$ 100,00 por pessoa). Como não vou de carro, dependo de algum carro para visitar as praias, já que vou ficar em uma pousada no centro de Maragogi. Chego lá pelo dia 23/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém tem alguma indicação de um guia, para fazer passeios nas praias próximas a Maragogi? Os que estou vendo são carinhos (em média R$ 100,00 por pessoa). Como não vou de carro, dependo de algum carro para visitar as praias, já que vou ficar em uma pousada no centro de Maragogi. Chego lá pelo dia 23/10.

 

 

Guria,

 

Maragogi é uma cidade pequena.. Dá uma volta lá e pechincha com um bugueiro uma banda pelas praias da volta..

 

Fazer esses passeios de bugue é beeem mais legal do que van, onibus ou carro comum..

 

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ae blz? Vou para Alagoas em janeiro e estava pensando em fazer Maceió até Recife em uns 10 dias. Mas gostaria de passar em penedo para dar um rolé no S. Francisco tal e conhecer a Foz. De Maceió para Penedo é tranquilo de ir? Será que acho pousada tranquilamente? Umas outras dúvidas que tenho e que gostaria da ajuda de quem já foi, é a seguinte: de Maceió, quais praias do litoral norte da pra ir e voltar sem precisar ficar em pousada? Para chegar em carro quebrado é tranquilo? é melhor ir de maragogi ou de Maceió?

Bom, meu pensamento foi o seguinte: ficar em maceió e conhecer penedo e as praias norte até maragogi(4 dias). depois ficar em maragogi e conhecer as praias até tamandaré (4 dias) e de tamandaré ir para recife(2 dias). É viável? Só mais uma coisa : é tranquilo alugar carro e quanto custa?

Po, se pudrem ajudar, valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E ae blz? Vou para Alagoas em janeiro e estava pensando em fazer Maceió até Recife em uns 10 dias. Mas gostaria de passar em penedo para dar um rolé no S. Francisco tal e conhecer a Foz. De Maceió para Penedo é tranquilo de ir? Será que acho pousada tranquilamente? Umas outras dúvidas que tenho e que gostaria da ajuda de quem já foi, é a seguinte: de Maceió, quais praias do litoral norte da pra ir e voltar sem precisar ficar em pousada? Para chegar em carro quebrado é tranquilo? é melhor ir de maragogi ou de Maceió?

Bom, meu pensamento foi o seguinte: ficar em maceió e conhecer penedo e as praias norte até maragogi(4 dias). depois ficar em maragogi e conhecer as praias até tamandaré (4 dias) e de tamandaré ir para recife(2 dias). É viável? Só mais uma coisa : é tranquilo alugar carro e quanto custa?

Po, se pudrem ajudar, valeu mesmo!!!

 

Fala cara, você vai adorar alagoas!! Seu roteiro vai dá pra fazer muita coisa!! Mas creio que tu deva fazer umas adaptações no seu roteiro!!

 

Ir para Penedo é uma boa, dá pra ir e voltar no mesmo dia!! a estrada estava um pouco esburacada na última vez que fui mas nada que macule a viagem em si!!

 

Acho que se você não conhece nada aqui ainda deve separar um dia pra ir na praia do gunga e no francês!! Maceió tem as praias urbanas mais bonitas do Brasil! Litoral sul ainda tem coruripe, que fica bem antes de penedo!!

 

Pousada acho bom tu procurar um pouco antes, afinal tu vem em janeiro!! e tem muita gente aqui em janeiro!! vai ter muita pousada lotada!!

De Maceió para o litoral norte dá pra ir e voltar pra qualquer praia sem ter que dormir (inclusive Maragogi). Carro quebrado fica melhor indo de Maceió!!

 

Não deixe de ir pra Japaratinga!! Perto de Maragogi e é muito lindo!! Aproveite...

 

Quanto às praias entre Maragogi e Tamandaré eu não conheço pra te dizer!! Mas nunca ouvi ninguém falando dessas praias!!

 

Tamandaré e Porto de galinhas são lindas e valem a visita!!

 

Alugar carro é super tranquilo, mas vai ser o mesmo preço da tua região!! pesquisa na net que tu vê o preço!! já sái do aeroporto de carro...

 

O resto são detalhes...

 

Espero ter ajudado...

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...