Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

FOZ DO IGUAÇÚ - 25/01 à 30/01

Posts Recomendados

• Membros

Boa Noite !

Sou nova por aqui, mas pesquisei bastante montei o meu roteiro...

- Gostaria de receber opiniões, sugestões ou críticas

- Preciso de indicações de hotéis no centro, pois não pretendemos alugar carro, queria fazer tudo de ônibus, van, taxi... etc

- Quais ingressos vale a pena comprar com atencência ? (Itaipu, Cataratas... etc)

- Coloquei os valores que encontrei na internet pelos passeios... queria saber se está caro ou está razoavel, esses valores não contemplam transporte até o ponto turístico...

ROTEIRO

25/01 quarta

- Chego às 14:10

- Duty Free (dizem que não é muito bom para compras (???), mas quero conhecer e vou aproveitar para escolher o que eu quero)

- Cassino Argentina

26/01 quinta

- Parque Nacional de Iguaçu - R$ 40,00

- Cataratas Lado Brasileiro - R$ 22,00

- Restaurante Porto Canoas (almoço)

- Parque das Aves - R$ 18,00

- Macuco Safari - R$ 140,00

27/01 sexta

- Paraguai

- Capitão Bar - Rua Jorge Schimmelpfeng (noite)

28/01 sábado

- Circuito Especial - Itaipu - R$ 51,10 (só o panorâmico é suficiente para conhecer ????)

- Cataratas Lado Argentino R$ 25,00

- Marco das Três Fronteiras (não vou a pé, pois lí que é perigoso) - Grátis

- Show de luzes da barragem - Itaipu - R$ 12,00

29/01 domingo

- Parque Aquático das Cataratas (Águas Termais) - R$ 15,00 ou Acquamania Water Park - R$ 40,00

- Zoológico – Bosque Guarani - Grátis

30/01 segunda

- retorno para SP bem cedinho, não dá tempo de fazer nada

Obrigada gente !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Begis!Fui em Julho/2011, fiquei em um Hotel chamado Rouver, qdo fui tava tudo lotadooo, (tanto q noultimo dia tive q ir pra outro....o da frente... este Hotel é basico, mas bem bacana, café da manhã bom e tem até uma piscina legal e tals...mas qdo fui não tava pra piscina;...;)::Ksimno:: rsrs.Enfim, achoq paguei R$75 diaria casal, ele ta na Jorge Schimmelfeng, adorei a localização pq tem onibus pra tudo enquanto é canto e pra duty free o onibus passava lá pegando a galera de graça, é so agendar no Hotel msm ok?

Bem a respeito da Duty Free, achei lá bacana só pra comprar bebidas, e comprei uma bolsa na loja da Nike tbm....De resto nada assim, principalmente cosmeticos e perfumes....No paraguai vc consegue tudo e mais um pouco, ::otemo:: e dica, todo mundo fala que produto de blz e tal fica mais barato no shopping monalisa, eu não achei...se nao me engano além de pesquisar muito, comprei muita coisa perto do Bonita Kim (ou nele nao lembro) e no Vendome!!Vcs vão andar muito se quiserem bons preços mas compensa.....

O lado Brasileiro das Cataratas eu achei Fraquissimo, ainda mais depois do argentino!!Mas tem que ir....bem alguns desses lugares que vc citou não fui...e não tive tempo de ir pra Itaipu....bem, o parque das aves é legal...principalmente entrar no viveiro das araras (quase tive um troço!!) ::love:: , mas é fraquinho....esperava mais, só os viveiros que dão a emoção msm...bem, eu fui mais pra compras acho q fiquei 5 dias, ah indo pra Puerto Iguazu (a cidade msm) compre azeitonas e Alfajor!!é td de bom! ::hahaha:: Bjs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...