Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Silnei

Agências para a Trilha Inca

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Realmente fechar com um agência assim, de olhos fechados, é difícil! Estou muito na dúvida em qual agência escolher!

Estou indo em Setembro, na primeira quinzena, alguém pode me dar alguma dica mais atualizada?

Fiquei sabendo que a Amazon não presta este serviço mais!

É isso aí, até mais...

Tury.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou indo em setembro, pretendo fazer na primeira semana mesmo, e estou em duvida entre a NC Travel Cusco e com a Brasil De Mochila...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui nas trilhas, mas pelo q vi dos relatos as agencias se juntam para contratar os guias, então é meio q sorte... o mesmo guia leva pessoas de várias agências q pagaram preços diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

estou partindo pra Cuzco com um amigo no dia 6 de Agosto. Estamos pesquisando Agências para o caminho Inca. Voces ja tiveram contato com alguma? Troquei emails com a Marisol, mas sinto que está um pouco caro, porém, o pessoal do site fala muito bem do trabalho dela. Se alguem quiser trocar informações: [email protected].

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conversei c um amigo q acabou d voltar d lá:

Ele me falou q na Cusi Tour conseguiu o seguinte> 600 soles para o City Tour em Cusco + Valle Sagrado + Machu Picchu (com o trem e hostel em Aguas Calientes em quarto individual com banheiro privado).

Oq acham do preço?

Tb mandei msg para o Pirwa p ver isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

estou partindo pra Cuzco com um amigo no dia 6 de Agosto. Estamos pesquisando Agências para o caminho Inca. Voces ja tiveram contato com alguma? Troquei emails com a Marisol, mas sinto que está um pouco caro, porém, o pessoal do site fala muito bem do trabalho dela. Se alguem quiser trocar informações: [email protected].

Abraços

Diego, caro quanto???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a pesquisar preços para a trilha Inca em outubro/2013, mas achei os primeiros que vi bastante caros: acima de US$400.

Alguém pesquisou preços recentemente? É isso mesmo?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Lia,

Conforme eu conversei com o Roger, conversei com a Marisol entre fevereiro e Marco, e o preco do Caminho Inca que ela me passou foi esse:

Caminho Inca:

PREÇO: 390 dolares Nao estudante e

360 dolares Estudante.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

[flickr]Oi galera! Estou indo pra Cuzco em junho de 2013. Não vou fazer a trilha. qro ir pra machu picchu de trem. Gostaria de comprar um pacote pra Machu Picchu com direito a pernoitar em aguas calientes + ingresso do parque + ingresso ida e volta de trem. Alguem me indica uma agencia para eu comprar?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal !!

Estou indo para MP em Julho, e comecei a pesquisar as agencias, alguma dica mais recente ?? Pelo visto a Trilha inca já era para este período, vai ter que ser Salkantay mesmo ou me contentar indo de trem ...

Abs

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 
    • Por Felipe de Melo
      Senhoras e senhores, boa noite! Fiz meu primeiro mochilão pela América do Sul ano passado (set/2019) e resolvi compartilhar com vocês meu relato de viagem feito da Trilha Inca Clássica. Espero que gostem e que possa ser útil de alguma forma. Agradeço primeiro a Deus pela oportunidade de tê-lo feita e por ter encontrado, aqui no fórum, pessoas acessíveis para tirar dúvidas (valeo Rodrigo). Bom, esse é meu relato de viagem, espero que gostem e qualquer dúvida estou a disposição, paz!

Relato da viagem.docx
    • Por Mariela Lima Duarte
      Gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor trilha para se fazer no Peru, Trilha Inca ou Salkantay? Se puder falar um pouco sobre o porquê da escolha eu agradeço. ☺️🙏❤️
    • Por FelipeCC
      Pessoal,
      Recentemente estive no Peru (Abril de 2018), meu objetivo principal desta viagem era fazer a trilha inca clássica até Machu Picchu 4 dias e 3 noites.
      Se alguém pretende fazer a trilha inca, eu recomendo e muito, mas vale lembrar que a reserva tem que ser feita entre 4 a 6 meses antes, pois apenas 500 pessoas por dia podem iniciar o trajeto. 
      Fiquei apenas 10 dias, 8 em Cusco e 2 em Lima. Caso alguém tenha alguma dúvida só perguntar, abaixo deixo um vídeo da trip.

• Por zfernand
      Caraca....num sei se é um tópico repetido...mas ta valendo...
      to com uma pergunta meio dificil de responder:

vale a pena ir pela Trilha de Salkantay...???? será q vou perder mta coisa indo por ela???

ou a salkantay tem algum ponto positivo em relação a trilha inca q não seja o preço...??

valeu

• Criar Novo...