Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ajuda - Roteiro Junho 2012

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Estou montando um roteiro e tenho dúvidas se escolhi a melhor opção em relação a ordem das cidades e meios de transporte, gostaria que opinassem a respeito, muito obrigada.

Total de 26 dias.

01/06/2012 RIO – Roma

Roma

Roma

Roma – Vaticano

Roma – Monaco (6h) De carro.

Monaco – Cannes(48min) – Nice(30min) Hospedagem em Nice

Nice – St Tropez(1h32)

St Tropez

St Tropez – Nice - Barcelona(avião)

Barcelona

Barcelona

Barcelona – Maiorca(5h)

Maiorca

Mallorca – Ibiza(4h) ferry boat

Ibiza

Ibiza –Barcelona ver opção de translado ferry boat 9h

Barcelona– Paris

Paris

Paris

Paris

Paris – Brugge(3h) – Ver passeio de balão

Brugge - Bruxelas (1h) trem

Bruxelas – Amsterdam (2h) trem

Amsterdam

Amsterdam

Amsterdam – Rio

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Hm..das cidades que eu conheço e posso falar:

Monaco; um dia tá mais que bom mesmo! A cidade é pequena e não tem muita coisa a se fazer, salvo claro que sejas milionária!

Nice; MUITO POUCO! A cidade é sensacional! Adoro o lugar, e a região ao redor dela é fantástica, St. Tropez é longe e antes dela tem muitas outras praias muito boas, como Antibes, Juan-les-Pins, a própria Nice, Villefranche-sur-Mer, Èze (não a praia, mas a cidade no alto do morro, vale muito a pena conhecer). A não ser que queiras muito conhecer St. Tropez. (Ah, Cannes não tem nada de mais caso esteja pensando nela, apenas é famosa pelo festival, fora isso, é uma das praias mais feias da Côte D'Azur).

Barcelona; Incrível, simples assim!

Paris; Incrível, simples assim!

Brugges; Muito bonita a cidade, vale a pena pegar uma bicicleta, rodar pela cidade (Brugges é bem pequena) e, se der, ir visitar as cidades da redondeza (eu e minha namorada fizemos isso, paisagem fantástica!)

Bruxelas; Outra cidade muito bonita, principalmente para quem aprecia cerveja (meu caso!!) E o bom que tudo é perto.

Qualquer coisa, só falar!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...