Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi ever!

obrigada!

é que acho que nao terei tempo o bastante para ir a todos ....

entao destes que vc recomendou qual a ordem no quesito mais legal?

inclusive os mais bizzaros?

 

jonas!

é .....

este fim de semana vou estar sozinha entao nao quero fazer nada muito romantico para nao ficar triste....

 

e no quesito roupas? sei que vai estar acima dos 4 graus..... mas???

num rola uma sai básica???

afinal vai ser quase junho....

 

beijos

g.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gisa,

 

Quando se mora na Europa, principalmente ao norte dos alpes, se aprende rapidinho a viver olhando a previsao do tempo. É o meu conselho, na hora que for fazer a mochila, entre na net e veja como vai estar o tempo e a previsao de temperatura, é a melhor coisa para evitar surpresas.

 

beijos,

 

Dri.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu não percorri todos os museus não; os que recomendo são os que citei acima; tem também o Museu de Cera de Madame Tussaud na Praça Dam; se você curte este tipo de museu esse é um dos mais famosos, além do de Londres.

 

Não tenho dicas sobre tkts de trem ou ônibus. Eu geralmente circulava pela cidade a pé e quando estava um pouco mais longe do centro voltava de ônibus ou tram pagando direto ao condutor. Algumas vezes andei sem pagar pois não entendia direito como pagar .. :wink: ...ainda bem que não fui pego pelo fiscal.

 

Se você estiver longe do centro e estiver afins de manter-se em forma, alugue uma bicicleta e pronto. Não tem aquele ditado que diz: "quando em roma faça como os romanos" ??

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu achei Amsterdam uma cidade muito doida, mais bem divertida. Exatamente como o gvcmello falou: em uma esquina vc encontra com um bando de gente muito doida e na outra uma arquitetura linda, que nos faz pensar que estamos em outra cidade. Ah! E muitos, muitos grupos de estudantes, daquele tipo que acabou de ter a maioridade para beber. Eu gostei muitooo de Amsterdam, e olha que não bebo e nem fumo. Já fui lá duas vezes e voltaria uma terceira.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É, me falaram muito bem do Flying Pig e li ótimas críticas a respeito desse albergue na net e no meu guia, só que lá só são permitidos "jovens" entre 18 e 35 anos, o que me impossibilitou de ficar nele ano passado (sacanagem!!!![:)])

E eu fiquei no Stayokay do centro (dizem que o do Vondelpark é ainda melhor!) e não achei impessoal, muito pelo contrário. Ambiente agradabilíssimo, staff atenciosa, um bar delicioso com ótimas refeições a preços acessíveis. Eu recomendo!

Link para o comentário
  • Membros

Voltei de Amsterdam e gostei demais!Fiquei lá APENAS 7 dias e se pudesse ficaria muuuuito mais.Uma cidade muito bonita, não choveu nem um dia sequer, as pessoas são alegres e divertidas. As tulipas são a atração do momento, de vários tamanhos e cores das mais variadas. Fui no Museu de Van Gogh e realmente ali tem muito pouco, aquem do que esperamos encontrar lá, mas vale a pena.

E a fabricação de queijos nas pequenas aldeias com os ,ainda charmosos, moinhos?

Fábricas de tamancos já com máquinas modernas fazendo tudo com uma rapidez incrível!

Gostei de Amsterdam,sim,pois ali tem muito mais de belo ou foi o lado que mais tocou em mim!

Link para o comentário
  • Membros

The Shelter City

é no centro da red light , numa rua pequena com prostitutas e alguns drogados... mas é tudo muito civilizado.... ótima localizacao , atendendes prestativos, separado em alas : mulher e homem.

nao fiquei lá , mas nao pensaria duas vezes se precisasse...ficaria!

a respeito do passe - pode ser usado por duas pessoas-info dada por morador!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...